Mensagem de fim de ano do Ducs Amsterdam

Esse post é para agradecer seu apoio e sua companhia nesse ano.

Foi um ano em que o Ducs Amsterdam cresceu (o blog passou dos dois milhões e cem mil visualizações em 2014, obliterando o recorde anterior de 2013) e a família Ducs cresceu... nasceu nosso segundo filho, um gurizão.

Tivemos problemas? Oh sim, inclusive de saúde. Continuamos lutando. Nada vem de graça. E com luta, vem coisas boas.

Coisas boas? Sim.

Nesse ano a parceria com a Ticketbar se firmou e o blog vendeu milhares de ingressos com clientes satisfeitos que aproveitaram pra pular a fila, ou pagar menos, e ainda ajudar o Ducs a crescer.

Nesse ano o blog passou a oferecer passeios guiados em português, com guia brasileiro, e fechamos parceria com a KLM para oferecer passagens e facilitar de todo mundo visitar Amsterdam.

O Guia Ducs continuou ajudando os viajantes a descobrirem Amsterdam.E eu sei muito do bem que sem você, yeah, você mesmo, isso não teria sido possível. Você não é uma estatística, não é apenas uma visualização de página pra ficar bonito nos números de fim de ano.

Não.

Você é uma pessoa, um companheiro nessa viagem. O Ducs existe para conectar pessoas. Por isso eu escolhi colocar uma ponte estilizada no logo do Ducs Amsterdam -- não só por remeter às típicas pontes da cidade, mas também porque pontes permitem conexões: entre as culturas do Brasil e da Holanda, entre sonhos de uma viagem ou nova vida e suas realizações, entre você e Amsterdam, entre todos nós que fazemos parte da comunidade Ducs Amsterdam. Blog sem comunidade não tem tem propósito de ser.

Então, aqui vai um beijo da família Ducs para a sua, e um muito obrigado por ajudar a construir essas pontes junto comigo e dar um propósito pro Ducs Amsterdam ser.

Feliz Natal, Feliz Hanukkah, Feliz Festa de Fim de Ano e Feliz 2015.

Hartelijk bedankt voor jouw steunen en gezelschap, Prettige Feestdagen en gelukkig 2015!

cartao_natal2014_ducsamsterdam

Ingressos pra atrações em Amsterdam

Um jeito bacana de retribuir o Ducs e ainda se dar bem é comprar ingressos online comigo. Assim você evita ficar tomando vento em fila quando você devia estar passeando… e me dá uma força preciosa!

Dá uma olhada na página de ingressos do Ducs Amsterdam

Reserva um hotel bacana aqui em Amsterdam!

Booking.com

Eu escrevi um artigo com muitas onde ficar em Amsterdam.

E se você fizer sua reserva através dos links do Booking aqui no Ducs, eles repassam uma comissão pra gente (ao mesmo tempo que você paga menos pelo hotel).

Então é uma forma de apoiar o Ducs em Amsterdam e ainda descolar um lugar legal, ter suporte em português e pagar menos! :) Todo mundo ganha!

Booking.com