Reserve sua excursão com Guia Brasileiro para Keukenhof e Zaanse Schans (Atualizado 2020!)

ATENÇÃO: Devido as medidas do governo holandês para contenção do avanço do Corona Virus, o parque Keukenhof NÃO ABRIRÁ em 2020. Portanto, esse passeio não ocorrerá em 2020. A gente se vê em 2021!

Se você já conhece o passeio com guia brasileiro para o Keukenhof (parque das Tulipas) e Vila dos Moinhos (Zaanse Schans), clique AQUI para GARANTIR seu lugar agora! Se quer saber mais sobre essa excursão super concorrida e que acontece só na primavera da Holanda, continue lendo (e assista o vídeo abaixo)...

A temporada do Keukenhof, o famoso parque das flores perto de Amsterdam, se aproxima (aqui todas as dicas). Hoje, porém, eu quero falar sobre uma excursão sensacional que combina o Keukenhof e a Vila dos Moinhos, Zaanse Schans.

O que são Keukenhof e Zaanse Schans?

Excursão moinho e tulipas com guia brasileiro
Moinhos e flores em uma única excursão? Parece uma excelente ideia! (Foto: Daniel Duclos)

Duas das maiores atrações da Holanda! Zaanse Schans, conhecida em português como Vila dos Moinhos, é uma pequena vila perto de Amsterdam, preservada com moinhos de vento, onde é possível ver muitas das tradições holandesas. Funciona o ano todo.

Keukenhof, ou o parque das flores, ou parque das tulipas, é um jardim espetacular onde toda a habilidade dos holandeses em floricultura é mostrado em um parque imenso que floresce em arranjos e jardins simplesmente deslumbrantes.

É até difícil de acreditar, só vendo ao vivo mesmo. O Keukenhof funciona somente durante a primavera na Holanda (em 2020 o parque das flores da Holanda estará aberto de 21/03 até 10/05).

Vale a pena ver Keukenhof e Zaanse Schans no mesmo dia?

As duas atrações ficam pertinho de Amsterdam, e super valem um bate e volta. Mas as vezes é difícil combinar Keukenhof e Zaanse Schans em único dia fazendo tudo sozinho.

Para começo de conversa, não tem transporte público direto entre as duas atrações. Você vai ter que baldear em Amsterdam e em Amsterdam e Schiphol. Só o tempo que você vai perder nisso de esperar transporte, achar o ponto exato de parada, qual é o trem certo...

Por outro lado, se você tiver um transporte fretado para você e um guia profissional, falando em português, te levando, é um excelente jeito de aproveitar ao máximo o seu tempo na Holanda sem perder nada.

Curtiu? É sensacional. Olha só...

Um passeio perfeito para fazer em um dia na sua viagem para Amsterdam

Por isso  o guia brasileiro em Amsterdam, Carlos dos Santos, parceiro do Ducs, criou uma excursão que te leva, no mesmo dia, para a Vila dos Moinhos e depois para o Parque das Flores. Isso num transporte confortável e seguro pra você.

Em vez de você ficar caçando ponto, esperando ônibus, esperando em fila, o Carlos pega você de transporte fretado, leva direto para duas das maiores atrações da Holanda, conta história, dá dica, entrega ingresso (incluso no preço) na sua mão, resolve seu almoço...

Passeio com guia brasileiro para Zaanse Schans
Você vai descobrir porque eu apelidei Zaanse Schans de "Vila dos Moinhos". Enquanto isso, conte as coisas típicas holandesas nessa foto... (Foto: Daniel Duclos)

Reserva rápido, porque a procura é grande 😉

O passeio estreou em 2016 e virou um sucesso na hora! Superou todas as nossas expectativas, lotando rapidamente. Em 2017, aumentamos as vagas e mesmo assim foi super concorrido! Desde então passei está bombando cada ano mais! Dá para entender: o Keukenhof só funciona na primavera, então é uma chance única. Se perder essa temporada, só ano que vem.

A procura foi tanta que esse ano começamos a vender mais cedo, para dar mais chance para você conseguir reservar o seu. É muito simples. Veja como funciona:

Quando acontece a excursão com guia brasileiro para Zaanse Schans e Keukenhof em 2020?

A excursão só pode acontecer durante a temporada das flores. Em 2020, ela irá acontecer do dia 21 de março até o dia 10 de maio.

Atenção: a excursão não acontece todos os dias! Você vai poder ver as datas disponíveis na página de vendas do passeio.

(É sério - é um passeio super concorrido, por um período limitado de funcionamento das atrações - uma chance única! Então eu vou ficar avisando pra você não deixar passar passar e depois se arrepender...)

Quantas horas dura o passeio para Keukenhof e Zaanse Schans no mesmo dia?

O passeio dura 8 horas no total. O passeio sai pontualmente (pontualidade holandesa 😉 ) as 8h30 na frente do Hotel Victoria, perto da Amsterdam Centraal Station (Estação Central de Amsterdam). E chega no mesmo local por volta das 17h00.

Há pausa para almoço entre Keukenhof e Zaanse Schans?

Claro! Há uma pausa para almoço dentro do próprio Keukenhof, onde você pode escolher sua comida. O Carlos vai estar junto para te orientar caso precise.

É você (Daniel, do Ducs Amsterdam) que vai guiar o passeio?

Não 😉 Quem vai ser seu guia no passeio para Keukenhof e Zaanse Schans no mesmo dia é o Carlos e sua equipe. Carlos é parceiro de longa data aqui no Ducs. É ele e a equipe também quem fazem o traslado do aeroporto até o centro de Amsterdam para os leitores do Ducs, além dos tours guiados em Amsterdam.

Carlos e Carol, os seus guias:

Guia brasileiro em Amsterdam
Carlos e Carol, uma dupla de guias brasileiros em Amsterdam

Quanto tempo iremos passar em cada atração (Zaanse Schans e Keukenhof)?

A excursão com guia brasileiro segue primeiro para a Vila dos Moinhos (Zaanse Schans). Lá o passeio dura cerca de 1h40. Depois segue para o Jardim das Flores (Keukenhof), com uma pausa de 40 minutos para almoço.

O passeio termina com saída de Keukenhof às 16h30. Isso dá umas 4 horas em Keukenhof (se não houver engarrafamento na chegada).

Excursão com guia brasileiro para Keukenhof
Engarrafamento de flores... (Foto: Daniel Duclos)

O que acontece se chover no dia do passeio para Keukenhof e Zaanse Schans?

O passeio segue normalmente. E você ainda poderá dizer que teve uma típica experiência holandesa 🙂 Se estiver desprevenido, você pode comprar uma capa de chuva na hora com o guia brasileiro. Custa €1,50.

Posso participar do passeio se eu tiver dificuldade de locomoção?

Sim! Porém, o Carlos, nosso guia brasileiro, pede que você avise com pelo menos quatro dias de antecedência. Isso é muito importante para que ele possa providenciar um transporte adequado. Lembre-se que é alta temporada e o passeio é muito disputado, então essa antecedência é essencial para a organização!

Até que idade criança não paga para fazer o passeio para a Vila dos Moinhos e Parque das Tulipas?

Até 4 anos de idade criança não paga!

O que está incluso no preço da excursão para Keukenhof e Zaanse Schans?

O preço inclui o transporte fretado confortável e seguro, os serviços do guia brasileiro Carlos e sua equipe dando explicações e dicas essenciais em português durante todo o passeio (até o final) e a entrada sem filas para o parque Keukenhof. O almoço e outras despesas extras não estão inclusas.

Passeio de barco por Amsterdam depois da excursão

Se você ainda estiver com pique e quiser aproveitar ainda mais o seu dia na Holanda, pode aproveitar e fazer um passeio de barco por Amsterdam após a chegada da excursão! Triplo combo de Holanda e praticidade!

O passeio de uma hora sai pertinho do ponto de chegada, e o Carlos vai te levar até a porta do barco. O passeio tem audio-guia em português incluso e você vai sair deslizando pelos canais de Amsterdam para um dia épico na sua vida. O pessoal não vai acreditar nas suas fotos!

Se você quiser comprar com a opção do passeio de barco CLICA AQUI.

Vale a pena fazer o passeio guiado para Zaanse Schans e Keukenhof no mesmo dia com guia brasileiro?

Nossa, super vale! Sinceramente, é um excelente custo-benefício! Veja porque:

  • Poupe tempo e dinheiro: Se você fosse fazer esse passeio no mesmo dia usando transporte público, lembra que não dá pra ir direto de um pra outro de transporte, você tem que fazer Amsterdam -> Zaanse Schans, Zaanse Schans -> Amsterdam -> Schiphol -> Keukenhof -> Amsterdam. Só aí quanto tempo e dinheiro você ia gastar em passagens?
  • Conforto: Lembra também que um transporte particular tem lugar sentado garantido e, em vez e você esperar por ele, ele te espera.
  • Segurança: Por falar nisso: você tem a comodidade de poder deixar seus pertences no transporte, porque o motorista fica nele, te esperando.
  • Praticidade: Além disso, põe na sua conta que o passeio inclui o ingresso pra Keukenhof, que você teria de comprar separado se fosse sozinho.
  • Não se perca: Você não tem que achar onde pega ônibus, como faz pra chegar, trazer ingresso, olhar a hora, achar o ponto... tá tudo resolvido pra você.
  • Aprenda mais, sem esforço: O Carlos vai te dando dicas e explicações sobre o que você tá vendo, e já te levando direto nos melhores lugares, com acesso de quem manja profissionalmente o lugar. Você aproveita muito mais!
  • Em vez de gastar dois dias na sua viagem, otimize! Por conta da logística, sozinho vocÊ provavelmente precisaria de dois dias pra fazer esses passeios. Em vez disso, você vê em um dia duas atrações de Amsterdam. Você ganha um dia em Amsterdam! Quanto custa um dia sobrando em Amsterdam para você/

Fala, de verdade, se não é um excelente custo-benefício fazer esse passeio?

Posso já reservar meu lugar para a excursão Zannse Schans e Keukenhof em 2019?

Claro! O quanto antes melhor, aliás! Nos anos passados as vagas se esgotavam bem rápido, então a hora certa para fazer sua reserva é agora 😉

O site de vendas é totalmente seguro, e aceita diversas formas de pagamento (incluindo Pay Pal).

Reserve AQUI a excursão com guia brasileiro para Keukenhof e Zaanse Schans e tenha uma experiência inesquecível na Holanda!

Se preferir incluir o passeio de barco ao fim da excursão com guia brasileiro para Keukenhof e Zaanse Schans, CLIQUE AQUI!

Ingressos pra atrações em Amsterdam

Um jeito bacana de retribuir o Ducs e ainda se dar bem é comprar ingressos online comigo. Assim você evita ficar tomando vento em fila quando você devia estar passeando… e me dá uma força preciosa!

Dá uma olhada na página de ingressos do Ducs Amsterdam

Booking.com

Reserva um hotel bacana aqui em Amsterdam!

Eu escrevi um artigo com muitas onde ficar em Amsterdam.

E se você fizer sua reserva através dos links do Booking aqui no Ducs, eles repassam uma comissão pra gente (ao mesmo tempo que você paga menos pelo hotel).

Então é uma forma de apoiar o Ducs em Amsterdam e ainda descolar um lugar legal, ter suporte em português e pagar menos! :) Todo mundo ganha!

Booking.com

46 comentários em “Reserve sua excursão com Guia Brasileiro para Keukenhof e Zaanse Schans (Atualizado 2020!)”

  1. Acho lindo locais calmos para viajar e essa paisagem e completamente linda. Eu esqueceria dos meus problemas rapidamente nesse lugar. Amei a dica, um dia estarei bem ai.

    Responder
  2. Gostaríamos de fazer o passeio keukenhoff/ zaanse schans em 4 de maio em 4 pessoas .Chegamos em amsterdã dia 3 em cruzeiro desde Basel as 8.30 dai não dá neste dia. Mas 4 de maio pelo q vi não ha passeio.
    Alguma sugestão?
    Muito gratos.

    Responder
  3. Gostaria de saber se tem passeio de bicicleta de Amsterdam para Zaanse Schans em Abril de 2020
    E quanto custa e quando posso reservar
    Grato
    Carlos Fialho

    Responder
  4. Olá, vamos estar chegando em Amsterdã dia 25/05, gostaríamos de obter esses passeios por vocês, somos duas senhoras brasileiras, poderiam entrar em contato conosco Juacema e Antonieta, WhatsApp 18 997730807, obrigada

    Responder
  5. Ola Sou deficiente fisica, e pretendo visitar Amsterdam em julho
    È possivel fazer este passeio?
    O onibus é acessivel?
    Qual o valor?

    Vc faz o translado do aeroporto?
    Qual o valor?

    Obrigada Rosélys

    Responder
  6. Olá Daniel,

    Tudo bem?
    Acabei de reservar 3 lugares para Zannse Schans e Keukenhof + barco em Amsterdã para o dia 03/05.
    A compra foi realizada tranquilamente!
    Já recebi o e-mail de confirmação e os bilhetes.
    Só tenho a agradecer as dicas e a facilidade de comprar com DUCS!!

    Abçs,
    Nádia
    (São Paulo/SP)

    Responder
  7. Boa tarde.

    Estou gostando muito do seu blog. Mas irei provavelmente em junho.

    Nao consigo ver nada dos campos de tulipas?

    Obrigado

    Responder
    • Então, Thiago...

      Sinto em decepcionar-te... junho é fim de primavera, início de verão. E daí as tulipas já não estarão mais nos campos, só nas lojas e casas dos holandeses... Mas junho é começo de verão... E haverão muitos festivais de verão, maravilhosos também, aproveita!

      Responder
  8. Olá bom dia. Vamos chegar no dia 20/04 em Amsterdã e queremos fazer o passeio das Tulipas e moinhos. Minha filha tem 4 anos. Ela paga? Obrigado

    Responder
  9. Boa tarde, sou seguidora do canal e gostaria de saber se já tem data para a abertura do Keukenhof para 2019. Tenho interesse em conhecer a Holanda e quero me programar para a próxima viagem. Obrigada pela sua atenção. Abraços

    Responder
  10. Boa noite!
    Estou com uma duvida sobre o passeio de voces! Eu gostaria de fazer o parque, campos de tulipas, moinhos e ver a producao de queijos/ tamancos. Isto acontece nesta trip? Obrigada!

    Responder
  11. Bom dia!
    Vcs sabem se há algum passeio, saindo de Amsterdam, em que o guia fale português para: Bruxelas e/ou Bruges e/ou Haia?
    Ressalto que estaremos (eu e minha esposa) em Amsterdam de 19 a 28ABR.
    Desde já, muito obrigado
    Paulo

    Responder
  12. Olá Daniel!
    Vamos para Amsterdam dos dias 28/04 a 06/05, e estamos acompanhando o seu site que tem nos ajudado muito no planejamento da viagem.
    Somos de São Paulo e estaremos com um grupo de 7 adultos e 2 crianças, sendo uma idosa. Gostaria de saber se é possível fazer os passeios para Keukenhoff, Zaanse Chans, Madurodam, Bruges entre outros com grupo privativo?
    Existem pacotes que podem ser fechados no Brasil mas gostariamos do acompanhamento e experiencia de quem vive na Holanda como vcs.
    Abraços
    Bete

    Responder
  13. Olá, bom dia.
    Eu me chamo Elaine, sou do Brasil, paulista, mas morando no Rio.Meu filho irá competir no campeonato mundial de longboard em Eindenhover e eu estou querendo ir assistí-lo. Como ainda é um esporte pouco praticada aqui, ele nao tem nenhum patrocínio e estou dando uma força.
    O campeonato acontecerá de 18 a 21.04.2018. Entáo queria ir antes e aproveitar para conhecer Amsterdam e redondezas. Vc tem alguma dica, por favor, tipor por onde começar...rs.. Tenho uma semana a antes do evento ok.
    Super agradecida pela atenção e quem sabe vc não aparece por lá 😀

    Responder
  14. Recebo seus comentários em meu email e acho sensacionais.Em 2017 não fui conhecer a Holanda por puro medo.
    Gostaria de saber se nós quisermos fazer passeios apenas com nosso grupo 04 a 06 pessoas com carro e motorista de voces , falando portugues, hà possibilidade e qual o custo?

    Responder
  15. Estamos indo em 7 pessoas ..todas primas em maio 2018.Talvez tenhamos mais 1 pessoa.
    Gostaríamos de um orçamento para o Grupo ..visita ao parque e aos Moinhos. Se vcs tiverem mais um passeio legal de bate e volta para 2 ou 3 cidades tb temos interesse.Queremos separar 2 dias pra passeios fora Amsterdã. Ainda não compramos as passagens pq estamos esperando data abertura pq em 2018

    Responder
  16. Olá, Daniel,
    Primeiramente, agradecemos mais uma vez as suas dicas, sempre muito esclarecedoras, úteis, legais mesmo!
    Gostamos muito de todo o nosso passeio à Holanda, com destaque desta vez para a nossa visita ao Parque Keukenhof. Ficamos com peninha de já não ser possível ver os campos de tulipas, mas o parque é uma beleza!
    Entretanto, não gostamos da nossa visita a Zaanse Schans. Mesmo tendo uma idéia do que iríamos encontrar, achamos tudo muito turístico e artificial.
    Fica o registro, pois pode ser útil também, né?
    Desejamos-lhe sucesso, sempre.

    Responder
  17. Bom dia estou interessado em realizar o passeio no dia 14/05. Eu, minha esposa e um bebê de 1 ano e 6 meses.
    Ainda possui vaga para esta data?
    É possível o pagamento em dinheiro ou apenas no cartão de crédito?
    Grato
    Luis Gustavo

    Responder
  18. Olá,
    Estarei em Amsterdam em maio e o meu sonho é conhecer o keukenhof. Gostei muito das vantagens do passeio com guia e quero reservar, mas fiquei com duas dúvidas.
    No trajeto pelos arredorores de Lisse o ônibus faz alguma parada para fotos do visual dos tapetes dos campos de tulipas?
    Há histórico de engarrafamentos a ponto de atrasar muito a chegada no keukenhof e reduzir muito o tempo no parque?
    Obrigada!

    Responder
    • Oi Patricia,

      Até onde eu sei não há histórico de engarrafamentos. E os ônibus também não param para fazer fotos. Mas dentro do parque é possível, por exemplo, alugar uma bicicleta para conhecer os arredores e os campos de tulipas 🙂

      Responder
  19. Olá,

    Estou indo pra Amsterdã no final de abril (26 abril a 1 de maio) e vi no site que vocês fazer tour guiado no parque da flores (keukenhof) e na vila dos moinhos num dia só. Fiquei interessada. Pelo que vi, teria disponibilidade só 29, 30 e 01/05 para o tour. Certo? Teria algum dia melhor?
    Adicionalmente, vi também que vocês tem uma fotógrafa. Quanto custaria esse serviço para esse tour?

    Responder
    • Oi Fernanda. As datas por enquanto são as que estão liberadas no site. Talvez abra mais datas mais para frente, mas não posso garantir. Os preços da fotógrafa você pode ver aqui: https://www.ducsamsterdam.net/fotografa-em-amsterdam/

      Pacote Parque das Flores (apenas na primavera da Holanda)

      (Disponível apenas durante a temporada do Parque. Em 2017, de 23 março até 21 de maio)

      Tempo de ensaio: 2h00
      Opções de locação: Keukenhof
      Quantidade de fotos em alta resolução, tratadas: 30
      Valor: €350-

      Responder
  20. Boa noite. Tenho uma dúvida, vou com a minha mãe de 85 anos para keukenhof gostaria de usar o serviço do passeio que vcs oferecem mas ela não consegue andar muito, há cadeiras de rodas para alugar?
    Obrigada, denise

    Responder
  21. Olá,

    Pretendo comprar uns ingressos para a excursão com guia brasileiro para keukenhof e zaanse.
    Somos um casal com duas crianças, uma de 8 e outra que vai faze 2 anos...e viajar com criancas surgem muitas duvidas:
    - a mais nova paga bilhete infantil?
    - temos de informar que temos uma criança mais nova ao comprar os ingressos?
    - podemos lever o carrinho dela na excursao?

    Agradeço a vossa disponibilidade e fico a aguardar a vossa resposta para comprar os bilhetes ( pretendemos bilhetes para 3/4/2017)

    Helena pereira

    Responder
    • Olá Helena,

      Respondendo às suas dúvidas, a mais nova não paga bilhete - crianças acima de 4 anos pagam a entrada - e não é necessário informar que ela vai. E, sim, podem levar o carrinho dela, desde que avise com 4 dias de antecedência.

      abraços,

      Responder
  22. Bom dia ...tô indo p Amsterdam esse mês de março e gostaria de conhecer com guia brasileiro ..vc pode me mandar um número p agendar os passeios

    Responder
  23. Daniel Ducs e Carlos

    Bom dia!

    Queria só falar a respeito dos passeios com a companhia do Carlos. Fui a Amsterdam em 2016, com as dicas do Daniel, e fiz alguns passeios com o Carlos.
    Aprovadíssimo !!!!
    Carlos é gente boa demais, muito prestativo e bastante acessível.
    Portanto aproveitem!!!!!!
    Um grande abraço,
    Teresa

    Responder

Deixe um comentário

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.