Novo lançamento no Ducs Amsterdam para comemorar 10 anos de blog!

Oiê! Em 2017, o Ducs comemora 10 anos de existência (comecei o blog lá em novembro de 2007). Desde então, o blog cresceu (muito), virou um time e.. bem, tem que ter algo especial né? Algo de impacto.

Certo.  Eu preciso de um minuto da sua atenção. Ou melhor, um minuto e 19 segundos. Então vem com a gente e assista esse vídeo. Você vai gostar!

 


Yes! Sim! Assistiu?

Então posso falar:

O Ducs Amsterdam vai ter um canal no Youtube!

Verdade! Com vídeos semanais regulares! Você vai basicamente vir comigo e minha família para viver Amsterdam! Não vai ser um canal simplesmente de dicas, mas de vivência, de descoberta e exploração, de viver Amsterdam como um local e aqui descobrir o que ver, fazer, viver.

Por isso optamos por um estilo vlog.

Lançamento do Cana Ducs Amsterdam YouTube

Comemorando 10 anos de Ducs, conexão com a origem rumo ao futuro!

Esse projeto tem tudo a ver com a comemoração de 10 anos do Ducs. Pouca gente sabe, mas eu comecei o Ducs como um vlog, lá em 2007. Só depois que veio o blog.

Só que eu (nem ninguém) chamava de vlog. A palavra não existia, mas o conceito sim. Eu pegava minha camerazinha point and shoot da Sony, e saia falando e mostrando Amsterdam. Sem qualquer edição, eu subia meus vídeos pro Youtube do jeito que estavam.

Mas era muito cedo. Em 2007, vídeo não era tão grande, a tecnologia não era tão avançada (nem existiam smartphones como conhecemos hoje!), a banda mais limitada, as câmeras piores...

Mas agora, 10 anos depois, a tecnologia e o momento finalmente nos alcançou. E nada mais perfeito para comemorar 10 anos do que reconectar com a origem do Ducs, mas com tecnologia e conceitos modernos. Dessa vez, nada de vídeos esporádicos. Agora é mais um canal de conteúdo do Ducs Amsterdam (o blog continua a todo vapor, claro).

Com a ajuda de uma equipe profissional de criação e edição de vídeos, a maravilhosa 432 vídeos, design e arte da Juliana Duclos e participação especial dos nossos saguis, em março estreia nosso canal no Youtube.

Se inscreva AGORA no canal... e, ah...

...Sim, você vai conhecer nossos saguis. 😉

 

Ingressos pra atrações em Amsterdam

Um jeito bacana de retribuir o Ducs e ainda se dar bem é comprar ingressos online comigo. Assim você evita ficar tomando vento em fila quando você devia estar passeando… e me dá uma força preciosa!

Dá uma olhada na página de ingressos do Ducs Amsterdam

Reserva um hotel bacana aqui em Amsterdam!

Booking.com

Eu escrevi um artigo com muitas onde ficar em Amsterdam.

E se você fizer sua reserva através dos links do Booking aqui no Ducs, eles repassam uma comissão pra gente (ao mesmo tempo que você paga menos pelo hotel).

Então é uma forma de apoiar o Ducs em Amsterdam e ainda descolar um lugar legal, ter suporte em português e pagar menos! :) Todo mundo ganha!

Booking.com