Minhas recomendações de dentista, cabeleireiro e contador em Amsterdam na Holanda

Morando desde 2007 aqui em Amsterdam na Holanda, eu recebo sempre pedidos de recomendações de serviços de confiança. Coisas tipo um bom dentista brasileiro em Amsterdam, onde eu corto o cabelo e um contador e para fazer os impostos na Holanda.

Contador na Holanda
Imposto... em holandês? Você tá de brincadeira, né?... não...? (Foto: Shutterstock)

Fazer imposto em holandês é tenso...

Mas okay, aqui vão as minhas recomendações de dentista, cabeleireiro e contador na Holanda. Como sou blogueiro e estou recomendando serviços de confiança, é importante deixar claro se tenho parceria ou não com essas recomendações. Embora eles todos saibam que tenho um blog, e recebam clientes toda vez que menciono ou indico, eu não tenho parceria oficial com nenhum desses profissionais, e pago o preço integral do serviço deles, toda a vez. Não recebi dinheiro por indicar nenhum deles. Se você falar que recebeu a dica de mim quando for lá, a única coisa que vou ganhar é moral com eles.

(O que é sempre bom, hehe).

Ah, eu sei que existem muitos outros excelentes profissionais que fazem esse serviço. A ideia desse post não é ser um catálogo ou uma lista, mas indicações individuais dos serviços que eu uso pessoalmente nesse momento.

Dica de dentista brasileiro em Amsterdam, na Holanda

Eu sou cliente do Dr. Euler Rocha desde 2018, quando recebi a recomendação de uma outra dentista brasileira que se trata com ele. Achei que era bom sinal ele ser dentista de dentistas e fui. Não me arrependi. O Dr. Euler atende numa clínica bem pertinho da Museumplein em Amsterdam. Eu vou deixar os detalhes técnicos de marcar consulta para você tratar diretamente com o pessoal da clínica (eles fazem um excelente trabalho, inclusive eu recebo sempre um whatsapp no dia anterior da consulta me lembrando). Liga lá:

Dentista na Holanda: Euler Rocha - Rocha Tandartspraktijk

Telefone: +31 (20) 2050415
Endereço: Alexander Boersstraat 21 - 0, 1071 KV, Amsterdam

Recomendação de cabeleireiro masculino em Amsterdam

Minha dica de barbeiro em Amsterdam
Minha dica de barbeiro em Amsterdam (Foto: Shutterstock)

Yeah, masculino, sorry. Como eu disse, esse post é de dicas que eu mesmo uso, e no caso, eu corto meu cabelo na Van de Hare Amsterdam. Fica ali bem no centro, em um dos canais famosos de Amsterdam.

A vibe é de barbearia estio clássico, daquelas que seu avô ia, e eu acho isso muito cool. Mais cool ainda é a competência dos cabeleireiros, ou melhor, barbeiros, da Van de Hare. Eu gosto muito do estilo deles. Não é a barbearia mais barata da Holanda, mas é uma das melhores (mesmo! O salão já ganhou prêmio de melhor da Holanda.)

O site tem um sistema bem fácil de marcar hora online, que até já integra com seu google Calendar, mas o bom e velho telefone funciona também.

Cabeleireiro masculino em Amsterdam: Van de Hare Amsterdam Barbers

Site: vandeharebarbers.amsterdam
Endereço: Singel 274, 1016 AC, Amsterdam
Telefone: +31 (020) 624 2089

Dica de contador na Holanda: Cijferbaas

Olha, ter um contador de confiança é algo essencial para mim: além dos impostos pessoais, eu preciso administrar e declarar a parte financeira do blog, que transformei oficialmente em empresa na Holanda em 2012. Para o financeiro do blog, eu uso um sistema de contabilidade empresarial (e-boekhouden.nl) e os serviços da Cijferbaas. O Leen da Cijferbaas me ajuda a deixar tudo certinho com o fisco holandês, e aconselhou nas declarações do imposto de renda meu e da Carla.

Ele tem um esquema bom de pagamento, com uma conta mensal. Isso evita surpresas de receber aquela fatura por hora monstro. Você tem a opção de três níveis de suporte (Básico, Profissional e Guru), com preços diferentes conforme sua necessidade. Eu uso o Professional. Mas o melhor é você fuçar no site da Cijferbaas e mandar um contato pro Leen.

Contador em Amsterdam: Cijferbaas Boekhouden

Site: www.cijferbaas.nl

 

Ingressos pra atrações em Amsterdam

Um jeito bacana de retribuir o Ducs e ainda se dar bem é comprar ingressos online comigo. Assim você evita ficar tomando vento em fila quando você devia estar passeando… e me dá uma força preciosa!

Dá uma olhada na página de ingressos do Ducs Amsterdam

Booking.com

Reserva um hotel bacana aqui em Amsterdam!

Eu escrevi um artigo com muitas onde ficar em Amsterdam.

E se você fizer sua reserva através dos links do Booking aqui no Ducs, eles repassam uma comissão pra gente (ao mesmo tempo que você paga menos pelo hotel).

Então é uma forma de apoiar o Ducs em Amsterdam e ainda descolar um lugar legal, ter suporte em português e pagar menos! :) Todo mundo ganha!

Booking.com

2 comentários em “Minhas recomendações de dentista, cabeleireiro e contador em Amsterdam na Holanda”

Deixe um comentário

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.