Mais uma utilidade do canal

Mais uma utilidade do canal...
É, agora é esperar... (notem os cisnes nadando no canal)

Ah sim, como posso ter esquecido? Há mais uma utilidade dos canais, embora só tenhamos visto no alto verão holandês, ou seja, no ápice dos 21 graus e três a quatro horas seguidas de sol: pescar!

Pensando bem, depois me pareceu razoável que os canais tenham peixes, quer dizer, aquelas aves aquáticas todas hão de se alimentar de algo mais do que o pãozinho jogado pelo ocasional turista, e vimos vários senhores de linha estendida nos canais da cidade - embora, pensando bem, não no centro. Se eles efetivamente pegam algum peixe e depois comem, não sei. Não tive coragem de interromper pra perguntar. Pescaria é um esporte de meditação e silêncio, e não de explicar diferenças culturais pra estrangeiros que falam muito mal a sua língua.

(e mais uma foto de um navio no meio da cidade, pra encerrar o post):

Navio na cidade

Ingressos pra atrações em Amsterdam

Um jeito bacana de retribuir o Ducs e ainda se dar bem é comprar ingressos online comigo. Assim você evita ficar tomando vento em fila quando você devia estar passeando… e me dá uma força preciosa!

Dá uma olhada na página de ingressos do Ducs Amsterdam

Reserva um hotel bacana aqui em Amsterdam!

Booking.com

Eu escrevi um artigo com muitas onde ficar em Amsterdam.

E se você fizer sua reserva através dos links do Booking aqui no Ducs, eles repassam uma comissão pra gente (ao mesmo tempo que você paga menos pelo hotel).

Então é uma forma de apoiar o Ducs em Amsterdam e ainda descolar um lugar legal, ter suporte em português e pagar menos! :) Todo mundo ganha!

Booking.com