Bem, a pausa pra o café acabou e estamos de volta de Praga. Passamos cinco dias lá com amigos de longa data e, entre uma cerveja e outra, vimos a cidade. O frio não compareceu com a força esperada: singelos menos 3 (tsá, isso faz em Amsterdam também), e teve um dia que até fez um pouco positivo. A temperatura estava tão sossegada nos tais menos 3 que um dos locais inclusive resolveu dar uma nadadinha no Moldava pra refrescar. Duvida?

O cara tirou a roupa, ficou de sunguinha vermelha e tchibum. Nadou, tranquilamente e tal, e depois saiu para secar ao vento. A menos 3. Antes de começar a se vestir, tirou a neve do caminho porque, né, vai que o próximo nadador escorrega? Mancada. Daí, só daí, ele começou lentamente a se vestir. Se secou com uma minúscula toalhinha e foi trocando de roupa. Sempre de chapeuzinho marrom, já que é importante proteger as orelhas do frio. Tem um set inteiro no Flickr da Alickel sobre o destemidão do Moldova.

Já está no ar o artigo com histórias e dicas de Praga, relatando a nossa viagem. Se quiser também, as fotos de Praga estão publicadas no Flickr do Ducs Amsterdam. Vai lá!

Esse post é dedicado aos amigos Aline, Badá, Érre e Sarah, por tornarem nossas viagens e nossas vidas melhores. Na Zdravi! Véi!