Estou tentando comprar ingresso online para a Casa da Anne Frank, mas não estou conseguindo? Está fechada? É possível comprar na hora?

Rating: +0

Positive Negative

A Casa da Anne Frank é uma das mais populares atrações de Amsterdam. Comprar online é a melhor pedida para fugir das filas. Para comprar online, somente no site da Casa da Anne Frank!

Mas às vezes você chega e não acha nenhum dia disponível no site deles. Não a Casa da Anne Frank não está fechada. O que aconteceu provavelmente é que os ingressos se esgotaram (ainda mais se for alta temporada, que começa em abril e vai até setembro). Se você leu o livro, sabe que a Casa da Anne Frank não era grande. O espaço é limitado e a procura é grande, então já viu...

Normalmente você pode tentar ficar na fila (atenção somente depois das 15h30! Antes disso, o horário é reservado para quem comprou online.

Quer dizer, normalmente possível comprar na hora e no local o ingresso após as 15h30. Porém até 1/05/2018 a Anne Frank só está vendendo ingressos online! Repetindo: até 01/06/2018 não é possível comprar na hora e no local, somente online.

Uma dica que tenho é: a Casa da Anne Frank costuma liberar ingressos com dois meses de antecedência. Antão, dois meses antes da sua visita, fica bem de olho na página deles!

Se quiser explorar por conta própria uma Amsterdam mais local, sem filas, mas ainda ligada à história da Anne Frank, eu fiz um roteiro de um passeio pelo bairro em que Anne Frank morava.

Deixe um comentário

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.