É verdade que há meninas na vitrine? Garotas de programa expostas em vitrines, é só chegar e escolher? A prostituição é legalizada na Holanda? E o bairro da Luz Vermelha?

Rating: +37

Positive Negative

Sim, a prostituição é legalizada na Holanda, desde que a pessoa tenha mais de 18 anos. Cafetinagem e tráfico humando são proibidos. As meninas na vitrine na verdade são garotas que alugam casinhas com uma grande janela. As casas na Holanda tem, em geral, amplas janelas. O clima na Holanda não é dos melhores. Meninas que são profissionais do sexo tem mais chance de conseguir clientes expondo o corpo. Expor o corpo num clima inclemente é desconfortável. Percebe? As janelas resolvem a situação: a garota pode ficar de biquininho num quarto aquecido, enquanto chuva e o frio ficam lá fora, e mesmo assim ficar disponível pros clientes avaliarem.

Cada cidade tem o seu Distrito/bairro da Luz Vermelha - Red Light District. Em Amsterdam, o mais famoso é o De Wallen, ou Walletjes. É bem seguro e na verdade, vale uma visita. Eu considero uma das top 5 atrações de Amsterdam. ATENÇÃO: NÃO FOTOGRAFE AS MENINAS, é pedir encrenca, e das sérias. Os seguranças das garotas não são conhecidos por sua paciência e gentileza, e se não quiser se ver envolvido em "negociações agressivas" com um deles, não force a sorte.

Voltar para o FAQ

Deixe um comentário

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.