As roupas de frio no Brasil são muito caras! Rola comprar roupa em Amsterdam?

Rating: +2

Positive Negative

Olha, pra te ser bem sincero, elas são bem caras aqui também. A vantagem é que aqui você encontra algumas roupas que efetivamente protegem do frio, o que é mais difícil no Brasil

Se você quiser comprar roupas, dá uma olhada na C&A (que é holandesa, sabia?) na Beurspassage 2 (Centrão, facinho de achar). Tem também a V&D, ams que tem diversas filiais, cada uma lidando com uma tipo de moda (masculina, feminina, etc). Desce a Kalverstraat que você irá achar várias.

Um lugar que tem roupas de frio no estilo esportivo com preços razoáveis (pro padrão holandês), é a Decathlon. É mais afastada do cetro: você tem de pegar metrô (linha 54, se estiver no centro pegue no sentido Gein ou seja, oposto à da Centraal Station) e descer na Bijlmer ArenA. Aproveite que ao lado da Decathlon tem o Mediamarkt, loja especializada em tudo que usa energia elétrica, de computador, câmeras e outros eletrônicos à máquina de lavar.

Aliás, olhe o artigo que escrevi sobre compras em Amsterdam, lá tem bastante dicas.

Se quiser roupas esportivas, vale pegar o metrô até a Bijlmer ArenA e dar um pulo na Decathlon e na Perry que tem lá. No artigo de compras eu falo também da Bijlmer.

Voltar para o FAQ