Literalmente... o tabuleiro é na rua. Fica na Max Euweplein, perto da Leidseplein, em frente ao Hard Rock Café Amsterdam. Os tiozinhos holandeses chegam, fazem fila, jogam. Nunca vi turista jogando (sempre falam em holandês, a parte um ou outro "fuck" quando tomam uma jogada que não esperavam).
O tabuleiro é tão grande que dá pra ver no Google Maps
Quer ser um autor do Ducs Amsterdam também? Veja como fazer!
Procurando hotel pra sua viagem?
Eu escrevi um artigo com muitas Dicas de hospedagem.
Se você fizer sua reserva através dos links aqui no Ducs, eles repassam uma comissão pra gente. Então é uma forma de descolar um lugar legal, pagar menos, ter suporte em português e ainda retribuir o Ducs em Amsterdam! :) Todo mundo ganha!
Ah... e o Booking lista hotéis no mundo todo! Não precisa ser só em Amsterdam!













{ 5 comments… read them below or add one }
No primeiro jogo ali as pretas encurralaram o rei
Legal! Lá em Montreal nós vimos uma praça cheia desses tabuleiros de xadrez… havia uns cinco ou seis…
Legal Gus! Tem fotos? E o povo tava jogando? Em SP tem um na frente da Ludos Luderia, mas nunca vi ninguém jogando, ao contrário do de AMS, que nunca vi vago
Na Luderia eles nao incentivam, o que eh uma pena. O tabuleiro sempre tem mesas em cima e tal. Eh soh decorativo…
@rbp:
concordo, é uma pena
Seria legal se fosse pra jogar mesmo
{ 2 trackbacks }