The little diferences

por Daniduc em 13/11/2007

Hoi! Bem-vindos à Amsterdam, ou pelo menos à visão dos Ducs sobre Amsterdam. Os Ducs somos eu, Daniel, e Carla, mas se você está lendo isso provavelmente já sabe (nossos blogs em geral são lidos somente pela família e amigos próximos, então…)

Além desse blog temos um fotolog com centenas milhares de fotos (sorry, amigos próximos e família apenas, pelo menos por enquanto está acessível pro povo, vá ver) e um videocast, Ducs em Amsterdam, esse liberado. Os links estão ai na barra ao lado.

É isso, o blog está inaugurado, e esperamos falar, aqui e no videocast do youtube, das (nem tão) pequenas diferenças, comendo batata frita com maionese (sem egordar, aqui se anda, a pé ou de bike, pra todo canto) e pensando uma coisa… Vincent estava certo: we are diggin’ it the most!

Welkom!

Related Posts with Thumbnails Daniduc, o autor do texto, tem trinta e tantos anos, é escritor e mora em Amsterdam desde novembro de 2007, Holanda, onde, entre outras coisas, mantém o Ducs em Amsterdam.

Quer ser um autor do Ducs Amsterdam também? Veja como fazer!

Envie este artigo para um amigo Envie este artigo para um amigo Versão pra impressão Versão pra impressão

Continue a viagem:

Receba grátis todos os artigos!

Nem todo artigo vai pra página principal. Fique sempre por dentro de um desses jeitos:

Nem preciso dizer, né? Não divulgo seu email, não faço spam e você pode sair a hora que quiser.

Procurando hotel pra sua viagem?

Se você fizer sua reserva através dos links aqui no Ducs, eles repassam uma comissão pra gente. Então é uma forma de descolar um lugar legal, pagar menos e ainda ajudar o Ducs em Amsterdam! :)

{ 1 trackback }

Meta post: Dois anos de Ducs Amsterdam
24/11/2009 às 18:00

{ 1 cometário… leia abaixo ou deixe um }

Marcos Roberto 29/02/2008 às 18:24

Olá! Não sou da sua família, nem seu amigo, mas tomei a liberdade de ler suas palavras pois tenho muita curiosidade sobre a Holanda. Gostei muito!!! Texto muito informativo e divertido.

Responder

Deixe um comentário

Você leu a Política de Comentários aqui no Ducs?


Próximo artigo: