Bem, os útimos dias têm sido de retornos fantásticos. Um deles foi o gesto incrivelmente simpático da Carol, uma leitora do Ducs que veio passar a Páscoa em Amsterdam e lembrou-se de trazer não um, não dois, mas CINCO pacotes de um deliciosamente aromático café Santa Clara premium, uma marca de Natal-RN, que não conhecíamos e estamos doidos pra experimentar. Sabendo da paixão dos Ducs por café, ela deixou os pacotes na portaria do hotel e fomos buscar agorinha pouco. Ficamos profundamente tocados pelo gesto e resolvemos dizer um grande DANK JE WEL em público para ela! Agora temos um estoque de café bom por um tempo! Oba!
Apesar de embarcarmos amanhã pro Brasil, os cafés foram muito bem-vindos, já que esta marca nós nunca achamos em Sampa City, e estão já estocados. E… ah… o quê? Os Ducs vão pro Brasil?!
Sim, vamos, passar algumas semanas por lá. O que impediu de encontrar o Pablo, também leitor do Ducs, que irá passar por Amsterdam justamente no dia da nossa viagem pro Brasil. Que pena! Teria sido legal encontrá-lo, Pablo. Fica pra próxima vez que passar pelas terras baixas!
Vou tentar atualizar o Ducs lá do Brasil sempre que possível, e sempre lemos na primeira oportunidade todos os retornos que chegam.
Então é isso, pessoal. Continuem escrevendo daí que irei procurar fazer o mesmo daqui… ops, de lá
Quer ser um autor do Ducs Amsterdam também? Veja como fazer!
Envie este artigo para um amigo
Versão pra impressão
Continue a viagem:
- Marina e Ronnie
- Foto do dia – pausa para o café
- Stroopwafel é o sucesso
- Luto em preto e branco por uma câmera Sony
Procurando hotel pra sua viagem?
Eu escrevi um artigo com muitas Dicas de hospedagem.
Se você fizer sua reserva através dos links aqui no Ducs, eles repassam uma comissão pra gente. Então é uma forma de descolar um lugar legal, pagar menos, ter suporte em português e ainda retribuir o Ducs em Amsterdam! :) Todo mundo ganha!







{ 10 comentários… leia abaixo ou deixe um }
Ola Ducs, devo confessar que ja leio o blog de voces ha mais de 1 mes, o que significa que ja li provavelmente todos os posts rsss.
Eu e minha namorada somos estudantes de Economia no RJ, e estamos indo pra Amsterdam em Agosto atraves de um convenio da nossa faculdade com a Hogeschool Van Amsterdam. Ficaremos por 6 meses e estamos procurando saber tudo sobre a cidade, pais, continente.
Parabens pelo blog, ja matei mais de 90% das minhas duvidas, na verdade sempre q eu tenho uma duvida, entro aqui, e consigo a resposta, excelente!
Vamos mantendo contato.. um abraco.
Opa Vinicius, muito bem-vindo entao! Legal que vc resolveu comentar – fico feliz em saber que há pessoas “escutando” e que o blog esta ajudando. Muito boa sorte pra vcs na mudanca, e vamos nos conversando, sempre. Grande abraco!
Pois eh.. estavamos escondidos ate agora heheheheh
Qual e-mail de voces?
Oi Vinicius! Mande um alo via formulário contato, que nos dois recebemos e ai podemos conversar! Abraco!
Oi Daniel,
Quando chegar no Brasil avise para marcarmos uma saida.
Estamos com saudade.
Navas
Ducs, aproveitem o Brasil e matem todas as saudades!
Aliás, muito doce o presente da leitora.
Boa viagem!
Duuucs!
Que pena por 1 dia nós nao nos encontramos, queria muito conhecer voces!
Bem, minha passagem por Amsterdam foi bem agitada!!!
No meio das minhas andancas me esqueci que aquele fim de semana era Pascoa e a cidade estava abarrotada de gente. Nao foi por menos que todos os albergues tambem lotaram!!
Estao fui para Utrecht(voces conhecem??) e Haia para passar uns dias e voltar a Amsterdam!!
A historia completa esta la no blog! heheh
Agora estou em Berlim, a cidade é ANIMAL! Tudo aqui tem historia pra contar e o povo é tal gentil (por enquanto esta sendo) quanto os holandeses!
Quem sabe eu volte para Amsterdam em curto ou medio prazo, por que logo eu termino a primeira parte da viagem e vou procurar um lugar pra estabelecer residencia e trabalho! Quem sabe seja ai pela banda de voces heheh
Abracao para os Ducs, e mais uma vez aproveitem bem o Brasil e suas familias!!!
Vinicius, recebi seu mail – assim que der eu respondo.
Navinhas, esta feito, vamos combinar pra assim que voltarmos pra SP.
Bailandesa, realmente o presente e o gesto foram muito legais! Nossos nleitores sao o maximo
Pohdexá que estamos fazendo o possivel pra aproveitar, hehehe
Paaablo! Poisé, dessa vez nao deu, espero que role um encontro bloguistico ao vivo logo. Sim, conhecemos Utrecht, fomos diversas vezes pra la (e, boa, falta um post sobre. Anotado). Berlin é realmente animal. Curtimos muito o passeio abaixo de zero (era invernao). Aproveite ai que a cidade é fantastica. Abraco!
Hoi! Mas que maravilha de blog! Estou indo com algumas amigas naquela época da friaca, isso mesmo: em dezembro deste ano! Oh! Ficaremos apenas dois dias, pois ainda queremos ir a Paris para passar o Reveillon. De qualquer forma, gostaria de conhecê-los! Quem sabe não dá certo? Dak u well pelas dicas! haha
Doei-doei!
Oi Andreza! Quem sabe? Ainda falta muito, mas quando estiver mais por perto, mande um email pra gente. Graang gedaan! Doei!