O melhor guia online sobre Amsterdam, em português” – Estadão

Compre ingressos para o Keukenhof

Keukenhof: Como visitar o parque das flores na Holanda

por Daniel Duclos em 20/03/2014

Você sai na rua e sente o cheiro de alegria. Passarinhos cantam e o mundo está colorido. É primavera na Holanda.

Ahhhh...

E nada torna a primavera mais oficial do que a abertura do parque Keukenhof tuchado de flores por toda a parte, com infindáveis cores e, sim, tulipas, tulipas, tulipas, uma das paixões holandesas desde o século XVII...

Sim, é uma das maiores atrações da Holanda e eu vou te ajudar a chegar lá sem sustos ou erros.

Keukenhof Holanda

Quando abre?

Essa é a primeira surpresa de muita gente. Recebo um monte de contatos de pessoas dizendo "estarei aí em dezembro, como faço pra ver os campos de tulipa?' e eu "hã... em fotos...? Inverno na Holanda..?"

Pois é, amiguinhos, as tulipas só na primavera, e o Keukenhof só abre nessa época. Cada ano tem a data exata diferente, mas em 2015 o Keukenhof estará recebendo as hordas de turistas a partir do dia 20 de março até o dia 17 de maio.

Keukenhof Holanda

Quando visitar?

Mas ó, ó a pegadinha, préstenção: na Natureza não se manda, e o parque não tem o mesmo número de flores a temporada toda. É comum ter menos flores assim que abre e quando está perto de fechar, quando um MONTE de flores já estão podadas.

Ou não... por exemplo, em 2013 a primavera atrasou e quem foi no começo de abril, em geral uma excelente época, viu menos flores do que no final, quando o parque bombou em vez de estar tudo podado, como acontece em geral.

Emocionante, né? Mas é assim. De toda forma, como regra normal e geral, abril é o mês mais seguro, sendo a segunda quinzena a melhor de todas.

Ah, Ducs, mas eu vou em março, eu em maio, ou...

Oras, mas vá! Vá sem medo, que flor vai ter, e vai ter de monte, e vai ser lindo. Não se estresse. Eu tô só dando a dica caso você tenha liberdade total de escolher, não é pra tirar empolgação de ninguém não. Você vai curtir não importa a data.

Ah, e sempre verifique a previsão do tempo pros próximos dias, que o parque fica ainda mais lindo com sol. Internet facilitou horrores de saber a previsão do tempo, todo smartphone digno do nome tem um app de tempo.

Keukenhof Holanda

Quanto tempo de visita?

Daí vai de cada um, né? Mas o parque é grande e tem muita oportunidade de foto (veja esse artigo cheio de dicas de como fotografar tulipas). Eu planejaria aí umas 3 ou 3  horas e meia de parque, e mais uma hora pra ir e uma hora pra voltar. Claro, cê ajusta conforme.

Fique ligeiro com os horários: o parque abre as 8 e fecha as 19h30. O guichê de ingresso fecha as 18h00, mas de boa, se você chegar pra comprar ingresso depois das 18 você vai estar perdendo dinheiro. Vai no dia seguinte...

E melhor ainda, compra o ingresso antes. No fim do artigo eu conto como. Antes, vamos decidir...

Como chegar?

Segunda surpresa de muita gente, o parque não fica em Amsterdam não. Fica em Lisse, que é outra cidade. Mas pra ir é sussa. Você pode ir de carro (vá até Lisse e siga as placas pra Keukenhof). Mas eu sempre fui de transporte público.

O melhor jeito é o seguinte: vá até a Centraal de Amsterdam e pegue o próximo trem até o Schiphol (o aeroporto). Tem trocentos, veja na plaquinha (ou pergunte) quando sai o próximo. Chegando no Schiphol, pegue o ônibus 858.

Pra achar o ponto do ônibus, vá até o Arrivals 4 e vai indo pro lado do aeroporto. Tem uma saída lateral, a porta fica ao lado de um Starbucks. Segue as placas ou, se tudo mais falhar, pergunte.

(Normalmente nos casais o homem odeia perguntar, né? No nosso é diferente, a Carla odeia perguntar e eu em geral acho alguém e já saio perguntando...)

Se você ainda não comprou ingresso, vá até o tourist office do Schiphol e compre lá. Melhor, não faz isso, faz o seguinte. Compra on-line. Assim:

Como comprar ingressos

Keukenhof_holanda_1

Bom, você pode comprar na bilheteria do parque, se você curte ficar esperando em filas em vez de, tipo, passear vendo flores. Mas caso esse não seja um gosto particular seu, tem jeitos melhores.

Por exemplo, você pode comprar o ingresso aqui no Ducs, garantir seu lugar entre as tulipas, e ainda dar aquela força pro blog. Hey, só vantagens para todos! Dá uma olhada:

Ingresso para Keukenhof sem ficar na fila:

Ingresso para Keukenhof saindo com ônibus fretado exclusivo:

O ônibus fretado sai da frente da Centraal Station de Amsterdam, e inclui ida e volta do parque. No total são 5 horas de tour, incluindo tempo de viagem.

Super combo: Keukenhof e passeio pelos canais de Amsterdam:

Esse é um combo de duas atrações diferentes: um é o ingresso para Keukenhof e outra é o passeio de barco pelos canais de Amsterdam. Ou seja, não é um passeio de barco em Keukenhof, é uma oportunidade de economizar comprando dois passeios bacanas para a sua viagem par Amsterdam.


(E, claro, você sempre pode comprar ingressos para mais atrações na página de ingressos do Ducs Amsterdam!)

Daniel Duclos (Daniduc), é um brazuca que mora na Holanda com a esposa, também brasileira, desde novembro de 2007. Criou o Ducs Amsterdam, o qual escreve, fotografa e edita. Em 2011 lançou um guia de Amsterdam e virou pai de uma linda garotinha, com quem redescobre o mundo todos os dias.


Procurando hotel pra sua viagem?

Eu escrevi um artigo com muitas Dicas de hospedagem.

Se você fizer sua reserva através dos links aqui no Ducs, eles repassam uma comissão pra gente. Então é uma forma de apoiar o Ducs em Amsterdam e ainda descolar um lugar legal, ter suporte em português! :) Todo mundo ganha!

Ah... e o Booking lista hotéis no mundo todo! Não precisa ser só em Amsterdam!

Ingressos pra atrações em Amsterdam

Outro jeito bacana de retribuir o Ducs e ainda se dar bem é comprar ingressos online comigo. Assim você evita ficar tomando vento em fila quando você devia estar passeando e dá uma força preciosa.

Dá uma olhada na página de ingressos do Ducs Amsterdam!

Ah, e se você está querendo comprar passagens aéreas, o Ducs Amsterdam tem uma parceria com a KLM:

Pessoal, o Ducs só existe com a força de vocês! Então, divulguem, comentem, usem os serviços que o Ducs oferece e vamos que vamos! Obrigado sempre!

Algo a dizer? Manda bala! :)

(Ah, você tem uma dúvida? Tire ela aqui

É importante habilitar receber notificações de novos comentários por email: tem um monte de gente que pergunta em um post aleatório e depois esquece onde fez a pergunta, nunca vê a resposta e acha que não foi respondido... com o aviso por email isso não acontece.

Você leu a Política de Comentários aqui no Ducs?

Comentários escritos TODO EM CAIXA ALTA não serão aprovados.

Dê lá o seu recado!

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.

{ 145 comentários… leia abaixo ou deixe um }

Alexandre março 31, 2015 às 05:22

Daniel
Vc saberia dar dicas na cidade estando com crianças?

Responder

Daniel Duclos março 31, 2015 às 09:09
Marcia março 29, 2015 às 21:52

o combo para o passeio no parque e o passeio de barco não inclui o transporte?

Responder

Daniel Duclos março 29, 2015 às 22:22

Não. Ë apenas uma forma de você economizar aso você vá fazer o passeio de barco em Amsterdame também ir ao keukenhof, em vez de comprar os ingressos separados, compra junto com desconto (€1,00).

Responder

Thieli março 29, 2015 às 21:27

Oi! Muito boa a matéria! Vou estar na Holanda em junho, ainda será possível visitar os jardins? Obrigada!

Responder

Daniel Duclos março 29, 2015 às 21:29

Conforme escrito no texto, não. O parque fecha 17 de maio.

Responder

Helena março 25, 2015 às 23:41

Olá Daniel seu blog é muito bom! Estarei ai do dia 26 a 30/05 e o parque em Keukenhof já estará fechado… :( poderei ver campos de flores em algum outro lugar?

abraço,

Helena

Responder

Daniel Duclos março 26, 2015 às 00:22

Helena, obrigado. Na verdade, o paque fecha justamente porque não tem mais flores, acabou a época delas… se houvesse, ele certamente ficaria aberto, pois é uma aração extremamente lucrativa. Eles extendem a temporada ao máximo, mas há um limite que é possível forçar a natureza. Então o parque estar fechando é na verdade um sinal de que não há mais campos de flores em nenhuma parte…

Responder

Helena março 26, 2015 às 01:18

Obrigada! Seguirei as outras dicas ;-)

Responder

Flavia março 25, 2015 às 18:04

Oi Ducs!
Já comprei os tickets do Keukenhof aqui no blog, super bacana! Pena que a Anne Frank é só com o passeio de barco, né?! Vou ter de encarar a fila! E aí vai a pergunta: vou este finde praí, e a previsão é de chuva. Rola o parque? vai ser muuuuito horrível ou tem salvação??? tipo lugares cobertos, sei lá… Não tenho como ir em outra data, apesar de estar morando na Bélgica! Abraços, super obrigada e super parabéns pelo blog!!!

Responder

Daniel Duclos março 29, 2015 às 03:44

Flavia, como diria minha vó “o que não tem remédio, remediado está” :) Se não tem outro jeito, vá com chuva mesmo, tem os pavilhões que são bem bonitos sim. Claro, o auge do parque é em abril, com os campos todos explodindo de flores durante um dia ensolarado, mas até aí, um restaurante não é ruim só porque não tem estrela michelin, né?

Responder

Vanessa março 22, 2015 às 19:34

Olá Daniel,

aconselharia ir de bicicleta? Estarei próxima a Nieuw-Vennep..
E sabe me dizer se pode levar bicicletas nos trens?

Obrigada,
Vanessa

Responder

Daniel Duclos março 29, 2015 às 03:51

Dá pra ir de bike sim, dá uns 9 Km. Pode levar bike no trem sim, mas tem que pagar um adicional e não pode ser em horário de pico.

Responder

Laura março 22, 2015 às 16:56

Olá,
Você sabe me dizer como faço para chegar a partir de Haia?

Responder

Daniel Duclos março 29, 2015 às 03:52

Pegue o trem até Schiphol e a partir de lá o trajeto é o mesmo.

Responder

Martina Garcia Fumagalli março 20, 2015 às 21:17

Daniel,

O passe (de 72 horas por exemplo) de transporte público vale para o trem Central Station / Schiphol?
Daí no caso eu só pagaria o ônibus para o parque, isso?

Responder

Daniel Duclos março 21, 2015 às 13:49

Não. Existem diversas empresas de transporte na Holanda (como no Brasil também). A empresa de transportes muncipais de Amsterdam chama-se GVB, e opera apenas em Amsterdam. É ela quem vende esses passes de horas, portanto eles valem apenas em Amsterdam, nos transportes da GVB. O Schiphol fica fora de Amsterdam, numa vila chamada Hoofddorp, portanto só pode ser atingido por transporte intermunicipal. A empresa de trens chama-se NS, e para ir de Schiphol até a Centraal Station de Amsterdam, você irá com um trem da NS, que Não reconhece os passes da GVB.

No caso de ir ao Keukenhof, você precisa pagar um transporte de Amsterdam para Schiphol. Como eu expliquei, se for de trem, é via NS e é um passe separado.

E daí, de Schiphol para Keukenhof, você deve pegar um ônibus intermunicpal (perado pela empresa Connexxion). É outro passe ainda.

A Holanda está tentando unificar tudo pra acabar com essa confusão, usando um cartão eletrônico, similar em conceito ao Bilhete Único de SP. Na Holanda, chama-se OV-Chipkaart, que funciona com saldo e é aceito por todas as empresas de transporte da Holanda. Infelizmente, o cartão em si custa dinheiro.

Responder

Angela março 18, 2015 às 21:49

Olá Daniel, Olá, meu nome é Angela, preciso de uma informação. Comprei dois bilhetes de trem um para mim e outro pra minha amiga, saindo de Amsterdam para Bruxelas só que por engano compramos família, e são só nós duas. Recebemos um e-mail e precisamos trocar, vc acha que conseguiremos trocar aí uns dois dias antes sem problemas?
Se puder me responder eu agradeço,
Angela

Responder

Daniel Duclos março 21, 2015 às 13:59

Nào saberia dizer, Angela… é algo com que nunca tive experiência. De toda forma, boa sorte! Um abraço

Responder

Maria Lúcia março 9, 2015 às 21:41

Ducs, desculpe por mais uma pergunta. Que não achei a resposta ainda.
Li em um blog que podemos comprar o ingresso para o Parque Keukenhof no aeroporto e sem dia marcado. Mas não encontrei esta informação em outros locais de pesquisa. Corro o risco de comprar para um determinado dia e estar chovendo.
Ou preciso correr o risco de comprar enfrentando fila. Ou ainda comprar pelo site.
Você tem esta informação de compra no aeroporto? Grata pela atenção. Estou indo dia 21 de março.

Responder

Daniel Duclos março 10, 2015 às 23:28

Oi Maria Lúcia

Você pode comprar aqui o ingresso sem dia marcado: a data só é pedida apenas para ter certeza de que você saiba que está comprando um ingresso pra um dia que o Keukenhof está aberto (ele abre do dia 20/3 a 17/5 em 2015)

(No caso do ônibus fretado, aí sim a data tem que ser escolhida antes, para reservar seu lugar no ônibus de excursão, mas pro ingresso só do parque, o ingresso vale qualquer data em que o parque estiver aberto).

Você pode também comprar no aeroporto (procure pelo Tourist Office do Schiphol, eles vendem), mas aí eu não ganho a comissão ;)

Um abraço

Responder

Tina março 9, 2015 às 21:17

Oi Ducs, vou chegar dia 02/4 em Amsterdam às 11:00AM e comprarei o Amsterdam Travel Ticket, pois li que dá direito a um trajeto do aeroporto para Centraal e da Centraal para aeroporto, mas não sei se poderei usar no dia 03/4 (diz que é até as 04:00, mas não entendi se é do dia que se compra ou do próximo?), qdo pretendo usar para ir até o Schiphol e de lá pegar o ônibus 858 para ir ao Keukenhof.
Por favor, poderia me ajudar?

Tb gostaria de saber se poderei usar o GVB day ticket or multi-day ticket para pagar o ônibus 858?

Tina

Responder

Fernanda março 8, 2015 às 21:27

Olá, Daniel! Estamos planejando nossa viagem e gostaria muito de visitar o Keukenhof em sua plenitude. Pelo que entendi, em maio corro o risco de não ver as tulipas, a menos que o inverno tenha sido rigoroso e a floração atrase. Como foi o inverno aí? Há alguma previsão de que a floração atrase? Chegaremos no dia 03 de maio. Obrigada!

Responder

Daniel Duclos março 10, 2015 às 09:13

O inverno foi muito ameno esse ano. Acho difícil que a floração atrase. Mas de novo: não dá pra mandar muito na Natureza, e vocÊ vai curtir o parque em qualquer época.

Responder

Renata março 8, 2015 às 14:14

Olá Daniel. Eu vou para Amsterdã no último fds no qual o parque estará aberto esse ano. Vc acha que vale a visita de qualquer forma? Mto obrigada!

Responder

Daniel Duclos março 8, 2015 às 17:49

renata, a sua pergunta está respondida no texto, releia: “Você vai curtir não importa a data.”

Responder

Ana março 8, 2015 às 01:15

Olá Daniel, parabéns pelo excelente blog! Estarei em Amsterdam no final deste mês. Será que no dia 31/03 conseguirei ver tulipas? Infelizmente, é o único dia em que poderei visitar o parque…

Responder

Daniel Duclos março 10, 2015 às 09:18

Não sei Ana. Em geral é um pouco cedo, mas não é impossível. Sö há um jeito de saber: indo.

Responder

cristiana março 6, 2015 às 00:04

Hey. Daniel o teu blog esta muito porreiro. Vou Amesterdão dia 27 ate dia 2, achas q vale a pena visitar keukenhof? Obrigada cumprimentos

Responder

Daniel Duclos março 6, 2015 às 00:25

De que mês? De toda a forma, acho que é um programa legal. Dá uma olhada no post, eu menciono sobre quando ir e se vale a pena ir no fim e tal.

Responder

marly março 2, 2015 às 03:27

Daniel, chegarei em Amsterdam dia 21 de maio…sei que não verei as tulipas , mas o parque keukenhof fica aberto para visitação? se sim, vale a pena?

Responder

Guilherme março 1, 2015 às 19:45

Fala Duc. Tudo certo?

Parabéns pela matéria no programa “o mundo segundo os brasileiros”. Não sei se foi reprise, mas passou aqui essa semana.

Já acompanho o blog há algum tempo e já indiquei para vários amigos. Assim, gostaria de comprar todos os passeios com você. Porém, surgiu uma dúvida. Ainda não sei ao certo a data que vou para Keukenhof. Ao comprar por aqui, só poderei ir na data escolhida? No site oficial, não é exigido data.

Obrigado.

Abraço

Responder

Guilherme março 2, 2015 às 03:23

Aproveitando, tire uma outra dúvida por favor. Estou cotando trem para fazer a viagem de Bruxelas-Amsterdam. Pela questão do horário, a que melhor se enquadra é o trem da NS. Você sabe se há uma diferença grande entre a 1ª e segunda classe? Você disse que os trens são bem menos confortáveis que os Thalys. Estaremos em 4 pessoas e tenho um pouco de receio de passar muito aperto, já que a viagem dura 3 horas.

Obrigado.

Responder

Guilherme março 11, 2015 às 03:03

Desculpe a insistência Duc, mas viajo semana que vem e o lance do trem está me deixando muito na dúvida, e só tenho você para ajudar.

Sei que deve ter muitos recados para ler e responder. Vou aguardar até amanhã. Caso tenha um tempo livre, me ajude.

Desde já agradeço a atenção.

Responder

Daniel Duclos março 11, 2015 às 08:39

A principal diferença da 1a e 2a classe na NS é que a 1a classe tem muito mais lugar disponível pra sentar (os lugares não são marcados, é como ônibus, senta onde achar lugar). Existem outras, mas essa é, na minha opinião, a principal. Sim, os trens da NS são menos confortáveis do que da Thalys.

Responder

bia fevereiro 23, 2015 às 02:31

ola, o meu sonho e morar na holanda estou fazendo faculdade de holandes é bom morar ai?

Responder

Daniel Duclos fevereiro 25, 2015 às 23:55

Estou há 7 anos aqui e transformei falar da Holanda na minha profissão, então pode-se dizer que eu gosto.

Responder

Marcos Bratti fevereiro 22, 2015 às 20:20

Olá Daniel, comprando o ticket para keukenhoh + o ônibus privado para as 09:00 aqui no seu site, tem um horário de retorno pré determinado, qual seria? Os tickets tanto para o parque quanto para o ônibus são enviados por email?
Obrigado e parabéns pelo seu trabalho.

Responder

Daniel Duclos fevereiro 26, 2015 às 00:01

Sim, tem. Os hor;arios são esses:

Ônibus das 9.00h sai de Keukenhof para volta as 13.00h

Ônibus das 11.45h sai de Keukenhof para volta as 17.00h

Ônibus das 14.30h sai de Keukenhof para volta as 19.00h.

Sim, os ingressos chegam por email (você tem que imprimir e levar no dia). Abraço

Responder

Patrícia fevereiro 12, 2015 às 20:29

Daniel, terei poucos dias em Amsterdam e estarei com criança … estou pensando em alugar um carro para fazer Keukenhof e Kinderdijk em um mesmo dia … você acha que vale a pena?

Responder

Daniel Duclos fevereiro 12, 2015 às 20:39

Alugar um carro porque está com criança? Sim. Kinderdijk – not so sure – eu acho que Zaanse Schans tem mais opções pra ver e é mais perto.

Responder

Rafael fevereiro 12, 2015 às 20:04

Boa tarde Daniel!! No comecinho de março já é possível visitar os campos de tulipas?

Obrigado

Responder

Daniel Duclos fevereiro 12, 2015 às 20:39

Dificilmente. A estação começa mais tarde.

Responder

CORALINA fevereiro 11, 2015 às 16:04

Sobre o Keukenhof, eu consigo ver antes do dia 20/03/15?

Responder

Daniel Duclos fevereiro 11, 2015 às 19:11

Não – o parque só abre dia 20/03.

Responder

Marcela fevereiro 10, 2015 às 20:35

Daniel, tudo bom?

Iremos para Amsterdam na terceira semana de abril.Os ingressos para o keukenhof tem perigo de esgotar? Vc sugere que o parque seja visitado que dia? Dia de semana é melhor do que final de semana?

Adorei o site!

Agradeço,

Marcela

Responder

Daniel Duclos fevereiro 11, 2015 às 19:14

Não, os ingressos não se esgotarão. O parque é cheio todos os dias: aproveite quando estiver tempo bom – vai ter mais gente mas vai ser mais bonito também.

Responder

Ivani fevereiro 10, 2015 às 12:51

Daniel, bom dia!

Você colocou que o parque Keukenhof está aberto de 20/3 a 17/05, mas eu chegarei em Amsterdã somente no dia 19/05. Gostaria de saber de você tem algum passeio para um outro parque ou lugar que possamos ver ainda as tulipas.
Desde já agradeço a atenção.
Obrigada!

Responder

Daniel Duclos fevereiro 11, 2015 às 19:54

Oi Ivani, o parque fecha justamente porque não há mais flores para ver – acabou a estação. Se houvesse, pelo tanto que eles faturam, certamente eles continuariam abertos. Infelizmente, dia 19/05 já é tarde para ver campos de flores (e as tulipas mesmo acabam ainda antes).

Responder

Danielle fevereiro 2, 2015 às 16:36

Oi Dani!

Vou vir da Antuerpia de carro para Amsterdã no dia 20/04. Sairei cedinho e frei aquela parada estratégica no Keukenhof. Ficarei até umas 13h e depois seguirei viagem para Haarlem e depois para Amsterdã.

Fiquei sabendo que existe uma rota das flores (Bloemen Route). Como estarei de carro quero pegar a estrada mais bonita possível!!!!

Porem não consegui achr muitas informações sobre essa rota na internet.

Sabe de algo que possa me ajudar? Sabe dizer qual via seria a mais bonita? Meu interesse era principalmente no caminho Lisse – Haarlem.

Obrigada =)

Responder

Danielle fevereiro 11, 2015 às 19:15

Dani, esqueceu de mim =( ?

Responder

Daniel Duclos fevereiro 11, 2015 às 20:03

Não esqueci de ninguém – tenho nesse momento mais de 100 comentários esperando resposta, e vou respondendo a todos conforme tenho possibilidade.

Responder

Helena fevereiro 1, 2015 às 22:28

Olá! Estarei em Amsterdam no final de maio de 2015, o parque Keukenhof só estará aberto até 17 de maio?

Responder

Daniel Duclos fevereiro 12, 2015 às 11:13

Sim, somente até 17 de maio

Responder

Virginia janeiro 27, 2015 às 20:25

Olá Daniel
Parabéns pelo site. Estou adorando.
Estou programando uma viagem a Holanda e gostei da dica para comprar o ingresso no site de voce junto com o onibus fretado para Parque Keukenhof.
De onde sai o onibus? Todos os dias?
Obrigado
Virginia

Responder

Daniel Duclos fevereiro 12, 2015 às 11:27

OI Virginia, o ônibus sai da frente da Estação Central, todos os dias. Mais infos aqui: http://ducsamsterdam.amsterdam.ticketbar.eu/pt/excursoes/tour-keukenhof-/

Responder

Margareth janeiro 26, 2015 às 23:19

Olá! Gostaria de fazer um bate-e-volta de Paris a Keukenhof de TREM. Andei pesquisando horários e preços, mas as informações são desencontradas e não cheguei à conclusão se consigo fazer essa viagem. Será que consigo? Obrigada.
Margareth

Responder

Daniel Duclos janeiro 27, 2015 às 14:01

Acho que consegue – mas vai ficar corrido, certamente. O lance é descer do trem de Paris no Schiphol e de lá pegar o ônibus pro Keukenhof (e depois fazer o inverso, claro). Boa viagem

Responder

Margareth janeiro 27, 2015 às 14:12

Muito obrigada, Daniel. O lance do Ingresso + Ônibus Fretado a 55 euros é ida e volta? Abraço! Margareth

Responder

Daniel Duclos janeiro 27, 2015 às 14:12

Por nada. Sim, ida e volta.

Responder

Margareth janeiro 27, 2015 às 14:14

Obrigada de novo! Abs.

Responder

Lília nogueira janeiro 25, 2015 às 02:32

Olá Daniel,
Boa noite. Tudo bem?
Daniel, eu moro em Portugal e gostaria de dar um pulinho ai na Holanda para fazer um passeio de 4 dias e claro, planejo para a primavera, na época das tulipas. A pergunta é: Existe a possibilidade para eu entrar em contato contigo através de um telefone? Se houver me avise, pois prefiro conversar contigo para tirar minhas duvidas e te pedir alguns esclarecimentos e dicas.
Desde de já agradeço sua atenção e aguardp seu retorno.
Abraços.

Responder

Daniel Duclos janeiro 27, 2015 às 16:53

Infelizmente não tenho essa disponibilidade de tempo Lília. Boa viagem.

Responder

Lucimar janeiro 23, 2015 às 13:23

Eu (60 aos) e minha amiga(71anos) vamos sozinhas, sem os maridos, para Amsterdam dia 05 de maio. Qual o melhor transporte para Keukenhof, em relação a opções de horarios e segurança? onibus saindo do aeroporto, onibus fretado( quais horarios?), ou barco?
Graças a Deus temos saude e muita disposiçáo.

Responder

Daniel Duclos janeiro 27, 2015 às 16:46

Oi Lucimar, se o critério é conforto e segurança, o melhor é o ônibus fretado saindo de Amsterdam. Os horários e detalhes você pdoe achar aqui: http://ducsamsterdam.amsterdam.ticketbar.eu/pt/excursoes/tour-keukenhof-/

Se o critério for apenas flexibilidade de horário, ir de ônibus saindo do aeroporto, onde você vai por sua conta (inclui apenas a entrada no parque).

Um abraço e boa viagem!

Responder

Daniel janeiro 21, 2015 às 22:27

Daniel, os valores cobrados por vc são tabelados(igual da bilheteria?), ou vc cobra um percentual a mais pela comodidade?

Responder

Daniel Duclos janeiro 21, 2015 às 22:39

Oi Xará. São iguais da bilheteria, você não paga nada extra por isso (a opção de ônibus fretado é exclusividade, não é oferecida pela bilheteria não). O único ingresso que você paga um pouco a mais aqui no Ducs é o do Museu do Van Gogh, que te dá a compensação de poder ir no horário que quiser (não precisa marcar hora pra visita), além de pular a fila, e eu digo claramente isso na página. De resto, ou é o mesmo preço, ou é mais barato inclusive (o passeio de barco por Amsterdam, por exemplo). Abraço

Responder

Anelisa Marques janeiro 21, 2015 às 02:11

Boa noite Daniel, tudo bem??
Estarei em Amsterdã no começo de junho/2015, será que consigo ver algumas tulipas?? Muito obrigada!!

Responder

Daniel Duclos janeiro 21, 2015 às 22:45

Normalmente não Anelisa. Ano passado eles fizeram até um esquema com tulipas de estufa, mas a coisa falhou: fecharam duas semanas antes. Não sei se irão tentar de novo esse ano, mas o certo pra ver tulipas é vir em abril mesmo. Porém, Amsterdam é linda o ano todo. Você já leu minhas dicas do que fazer no verão de Amsterdam? tem bastante coisa.

1. http://www.ducsamsterdam.net/dicas-aproveitar-verao-amsterdam-local/
2. http://www.ducsamsterdam.net/mais-dicas-aproveitar-verao-amsterdam-local/

Responder

Anelisa Marques janeiro 21, 2015 às 23:10

Aham.. Eu não duvido disso!! É mesmo linda em qualquer estação!! Já li suas dicas sobre o que fazer no verão sim!! Muito obrigada!!

Responder

Renata janeiro 11, 2015 às 18:48

Oi Daniel

Tudo bom? Gostaria da sua opiniao. Chego em AMS as 11;40 e pego um voo para Berlim as 18;30. Sera q da tempo de visitar o Keukenhof, uma vez que o onibus sai do aeroporto?
Obrigada!

Responder

Daniel Duclos janeiro 13, 2015 às 11:31

Se der vai ser mais uma passada de olhos – tem que ver se você acha que vale o preço do ingresso inteiro e o empenho para dar só uma volta. Pode ser bem bonito, porém.

Responder

Bruna janeiro 2, 2015 às 04:29

Boa noite, Daniel. Parabéns pelo blog, que está sendo fundamental à preparação da minha viagem!

Gostaria de fazer um passeio pelos campos de tulipas de bicicleta. Você recomenda algum específico? Vale a pena ir até o keukenhof de bike, saindo de Amsterdam, ou é melhor fazer um “mix” com ônibus + bicicleta?

E Pra comprar os ingressos do parque com você, quanto tempo de antecendência você recomenda? Viajo apenas na segunda quinzena de abril…

Desde já, agradeço imensamente a ajuda!

Responder

Daniel Duclos janeiro 2, 2015 às 22:30

Acho que um mix de bike com ônibus pode ser legal. Pode comprar o ingresso a qualquer momento, não precisa esperar nem adiantar, qualquer moemnto antes do dia da viagem é bom. Abraço

Responder

Bruna março 30, 2015 às 02:38

Obrigada, mais uma vez! Quando definir o dia, se será 26 ou 27/04, compro com você! :)

Responder

Guilherme dezembro 3, 2014 às 00:53

Boa noite Daniel.

Parabéns pelo blog. Falar dele é chover no molhado. Está me ajudando muito a organizar toda a minha viagem.

Com relação ao parque, durante o periodo que fica aberto, é possível ir todos os dias da semana? E no domingo de Páscoa?

Obrigado.

Responder

Daniel Duclos dezembro 9, 2014 às 12:07

Guilherme, fica aberto todos os dias sim!

Responder

Sandra Daher novembro 25, 2014 às 17:22

Oi Daniel adorei o seu site com dicas e artigos super interessantes.
Estaremos em Amsterdã de 02 a 06 de maio de 2015 e gostaria de saber se você não tem um city tour que seja no mesmo dia para o Parque Keukenhof e Zaanse Schans?

Responder

Daniel Duclos novembro 27, 2014 às 14:24

Sandra no mesmo dia não tenho e na real não sei nem se compensaria – ambas as atrações são de passar umas 5 horas, ou no muito mínimo 3, e ficam ambas fora de Amsterdam, ou seja, tem um bom tempo de deslocamento. Acho que iria ficar cansativo e corrido.

Responder

Carol pacheco novembro 9, 2014 às 19:53

Oi. Adorei as dicas.
Gostaria de saber se perto do parque existem aqueles campos gigantes de plantação de tulipas e como faço para chegar.
Obrigada.

Responder

Daniel Duclos novembro 10, 2014 às 12:42

Sim, existem. É fácil, eles estão bem do laod mesmo, você vai ver na hora.

Responder

Elisangela setembro 29, 2014 às 17:40

Oi boa tarde ,Daniel

Por favor qual o site de arrumar emprego nanny?

Obrigada

Responder

Daniel Duclos outubro 11, 2014 às 15:33
Mari Moreira setembro 27, 2014 às 16:18

Queria na verdade agradecer, fui a amsterdam sua dicas me ajudaram bastante! e sim, o parque é simplesmente maravilhoso.

Responder

Daniel Duclos setembro 29, 2014 às 17:09

Fico feliz de ter ajudado!~Obrigado pelo retorno e até a próxima ;)

Responder

Monica setembro 10, 2014 às 04:27

Olá! Qro comprar o combo por aqui para dar uma força pq gostei das dicas, o combo é esse de €15?

Responder

Daniel Duclos setembro 10, 2014 às 17:12

Oi Monica, agradeço a força, mas no momento o Keukenhof está fechado, então não é possível comprar ingressos. Como expliquei no post, o Keukenhof abre apenas durante a primavera, então agora só em 2015. Abraço

Responder

Mayra B. agosto 26, 2014 às 20:45

Olá Daniel!
Tenho uma dúvida, imagino fazer o passeio a keukenhof em uma manhã, o que dá para fazer à tarde? Alguma cidadezinha fofa por lá perto?
Obrigada!

Responder

Daniel Duclos agosto 27, 2014 às 15:35

Sim, Lisse :) Lembrando que o keukenhof fica aberto apenas durante a primavera.

Responder

Amanda agosto 21, 2014 às 16:41

Olá, parabéns pelo site é incrivel!!! Estarei em Amsterdã entre os dias 16 e 19 de março de 2015, e vi que o parque Keukenhof irá abrir só no dia 20 :( será que eu consigo visitar algum campo de tulipa nesses dias que estarei la? quem organiza esse tipo de passeio?? Obrigada..

Responder

Daniel Duclos agosto 28, 2014 às 15:25

Amanda, pra ser sincero, duvido que em Keukenhof dia 20 vai ter campo de tulipa, a não ser que elas venham mais cedo no ano. A temporada das tulipas bomba em abril, e em antes existem outras flores, que são bonitas também, mas o ideal do Keukenhof é visitar no meio da estação (ATENçÃO obviamente isso varia um pouco de ano pra ano, a depender do clima). Você sempre pode arriscar fazer a rota das flores por sua conta de carro (http://travel.nationalgeographic.com/travel/road-trips/flower-route-netherlands-map/), mas realmente acho que você está vindo um pouco cedo pra estação.

Responder

Augusto Falcão agosto 17, 2014 às 15:09

Fala Ducs!

Primeiro quero elogiar o seu blog e o livro, que comprei e li num ato só…muito bom. Eu e minha esposa iremos para Amsterdam no final de Agosto e as dicas serão super úteis…

Há algum tempo vi no seu blog um post dizendo que no parque das tulipas teria umas tulipas “fora de época”…em menor proporção…mas teria! Lembro que era no início de Setembro…

Eu já procurei no seu blog e não achei esse post. Também entrei no site do deles e não vi nada a respeito…

Sabe dizer o que houve?

Abraços!

Responder

Daniel Duclos agosto 28, 2014 às 16:27
cintia de nardi julho 27, 2014 às 14:35

bom dia
Eu viajareiem 15 setembro consigo ver algumas tulipas? Aguardo retorno

Responder

Daniel Duclos julho 27, 2014 às 14:58

Não, a floração se dá na primavera, entre março e maio. Se houver alguma tulipa, será pouca, em alguns vasos e cultivadas em estufas – mas nem isso é garantido. Esse ano, fizeram um evento especial no Vondelpark, conforme esse artigo: http://www.ducsamsterdam.net/mais-dicas-aproveitar-verao-amsterdam-local/ mas ele se encerra dia 7 de setembro, antes da sua chegada.

Responder

danielle valente junho 10, 2014 às 01:34

Ola!!! Li aqui que o ideal é nao ir nos extremos porem devo ir ano que vem entre o dia 7 e 10 de maio. Queria ver fotos d como ficam os campos no final da temporada…. o que acontece? Elas morrem e só sobram meia duzia pra contar história? Obrigada =)

Responder

Daniel Duclos junho 10, 2014 às 20:50

Flores seguem o ritmo da Natureza: elas têm época e ao fim da temporada do Keukenhof as tulipas já saíram de época. Existem outras flores, mas os campos de tulipa não estão mais (em geral, depende um pouco do ano).

Responder

Danielle Valente junho 10, 2014 às 21:25

Poxa…. será que não verei uma tulipa se quer na terra da tulipa???? Seria tão triste….

Vale a pena ir mesmo assim? Final de semana lota muito?
Sabe algum blog que tenha fotografado o parque nesse periodo sem tulipas? Queria ver fotos!

Obrigada =)

Responder

Daniel Tompson maio 19, 2014 às 17:51

Ducs passo apenas para lhe falar que sua explicação foi perfeita e chegamos no Keukenhof com tranquilidade. Na centraal station quando fui pedir informação sobre qual trem iria para o Schipol e vi que já até colocaram um aviso informando que o Trem sai da plataforma 14a.
Como sugestao para você, recomendo adicionar que o mesmo ticket da ida, serve para a volta ao Schipol sem precisar pagar nada e que o ônibus sai do mesmo lugar que deixa as pessoas.
Abraço e parabéns pelo site/blog (me ajudou muito com as dicas)

Responder

Robson Oliveira maio 17, 2014 às 17:47

olá, amigo duclos.
estou chegando a Amsterdam no dia 21 de Maio por volta já das 21: horas, tarde né.
Bom mais vamos ao ponto:
e como estão as previsões do Keukenhof no periodo 22 a 24/05?
será que ainda vejo flores??
um grd abraço e parabens peo blog, (uma puchadinha de saco não custa nada, rheeeeee.

Responder

Daniel Duclos maio 18, 2014 às 10:53

Como está a previsão do Keukenhof…? Fechado. Hoje é o último dia de Keukenhof em 2014. Agora só em 2015. :/ O lance é aproveitar essas dicas: http://www.ducsamsterdam.net/dicas-aproveitar-verao-amsterdam-local/ que Amsterdam é linda com ou sem tulipas :)

Responder

Leticia Cinto maio 10, 2014 às 20:09

Fomos ao parque Keukenhof na semana passada seguindo “todas” as dicas daqui do Ducs, desde a compra do ingresso online, ainda no Brasil, usando os links daqui, até ir de transporte público, como achar o local onde pegar o ônibus no aeroporto, enfim, tudo deu super certo e o parque é simplesmente lindo. Brincamos que já sabemos como é o Paraíso, rss. Alguns canteiros já estavam podados, mas tinha tanta tulipa, mas tanta tulipa, que não sabíamos nem para onde olhar. A estrutura do parque é ótima, almoçamos (uma sopinha, lanches e cerveja) lá dentro mesmo e foi super satisfatório. Na volta, pegamos os dois minutos de silêncio pelas vítimas da guerra no aeroporto e foi emocionante ver aquele aeroporto enorme parado e em silêncio. O seu guia também nos ajudou muito, estávamos sempre consultando-o. Obrigadão mesmo!

Responder

Fabiana Penteado maio 4, 2014 às 18:04

Olá Daniel,

Vi que o combo custa € 28,00, e está incluso a entrada + o ônibus 858.
A entrada no parque custa € 15,00, e se você, por conta própria, pegar o ônibus 858 Return ticket Schiphol – Keukenhof vv: € 6,50.
Esses € 6,50 são ida e volta? Ou só volta?
Porque se for ida e volta não vale a pena pagar o combo.
Outra coisa. Eu chego em Schiphol às 12:00, tem algum lugar no aeroporto pra deixar as malas? Assim, chego e vou direto conhecer Keukenhof e poupo mais € 4,00 do trem.
Você sabe quanto tempo demora o trajeto do ônibus 858?

Responder

Mariana abril 24, 2014 às 03:02

Oi Daniel,
Vi no site de Keukenhof que eles dão a opção de comprar o Combo Ticket com o ônibus saindo de Schiphol, como vc falou, ou um ônibus saindo de Amsterdam, da Leiden Central Station. Eu estarei hospedada no Jordan, um pouco ao norte da casa da Anne Frank, e vou com meu marido e filha de 1 ano e meio. Tem idéia do que seria melhor? Sabe se o ônibus que sai de Amsterdam demora muito mais para fazer o trajeto?
Obrigada

Responder

Mariana abril 24, 2014 às 03:16

Oi Daniel, pode ignorar minha pergunta acima.
Seguindo seus conselhos, fui consultar o site 9292ov.nl e já descobri o que fazer. Descobri também que Leiden Central nem fica em Amsterdam… risos. Vou mesmo pegar o ônibus em Schiphol. Aliás, muito bom este 9292. Nunca tinha entrado.
Abraços

Responder

Valdinewton Campos abril 22, 2014 às 02:25

Ola Daniel,
Estarei ai a partir do dia 04/05/14 passarei 06 dias e pretendo conhecer tudo de bike.
Qual dica tens para esse tipo de passeio?
Que atações recomendas (preciso dos ingressos e guia)
Sds
Newton

Responder

Daniel Duclos abril 23, 2014 às 12:58

Dá pra ver bastante coisa em Keukenhof de bike. Para calcular rotas, veja: http://en.routeplanner.fietsersbond.nl/

Responder

Maria Heloisa de Mello Crivelli abril 15, 2014 às 02:00

Boa noite, Daniel. Adquiri o seu guia e estou adorando, pois ajuda prá caramba na hora de organizar a viagem! Será que vc poderia me ajudar opinando sobre o hotel? Tenho duas opções: Petit Prince Loft ou Radisson Blu. O que vc recomendaria?
Obrigada!

Responder

Daniel Duclos abril 16, 2014 às 21:56

Eu em geal gosto do Radisson Blu. Não conheço o Petit Prince Loft.

Responder

Caio RJ abril 15, 2014 às 01:52

Duc, você poderia me dizer qual é o modelo de sua câmera?

Responder

Daniel Duclos abril 16, 2014 às 21:55

Atualmente eu tenho uma Canon 450 D e um iPhone 5s. No blog já usei diversos outros modelos, ao longo desses anos.

Responder

Kátia abril 13, 2014 às 01:50

Boa Noite!
Comprei os ingressos combo, como vc sugeriu.Vou ficar hospedada Vcno centro, planejei ir depois que fizer check out no hotel, pois a noite irei pegar um vôo p Barcelona. O ônibus da conexxion sae da est central, posso levar malas até o aeroporto e deixar em algum guarda malas depois pegar outro ônibus p o parque?. Depois volto , final de tarde p o aeroporto?Tem esse tipo de serviço no aeroporto?Guarda malas? Obrigada! Gde abraço

Responder

Morgana da Luz Wagner abril 10, 2014 às 16:37

Oi Daniel! Vou para Amsterdã no fim do mês e estou achando seu blog muito interessante e útil!
Queria comprar o ingresso para o parque das flores em Keukenhof pelo seu blog, mas não tem a opção de comprar o combo ônibus + ingresso. Você sabe se fica mais barato comprar o transporte separado do ingresso? Obrigada!

Responder

Daniel Duclos abril 10, 2014 às 19:54

Não fica mais barato Morgada, só seria supostamente mais prático, mas você pode comprar a passagem no ônibus.

Responder

Carina abril 8, 2014 às 17:50

Olá Daniel,

Eu e minha família temos uma viagem para o Keukenhof programada para dia 14 de maio, mas como esse ano o inverno foi curto estou com receio de que não seja mais possível ver as tulipas. Será que isso pode acontecer?

Parabéns pelo site e pelas dicas. Está me ajudando muito. = )

Responder

Daniel Duclos abril 8, 2014 às 22:04

Oi Carina, é possível. Não dá pra saber, a Mãe Natureza é quem vai decidir. Sei que o parque é bem legal de toda a forma…

Responder

Irene Moraes abril 3, 2014 às 23:13

Oi, Daniel, adoro voces!
Queria saber se indo prá Schiphol/aeroporto, (já comprei o combi no Brasil), tem onibus toda hora? Outra coisa, imprimi minha compra, preciso validar ou qq coisa assim? Eu estarei no centro.
Obrigada.

Responder

Daniel Duclos abril 4, 2014 às 18:50

Tem bastante ônibus nos horários de abertura do parque, mais ou menos a cada 15 minutos.

Responder

Irene Moraes abril 4, 2014 às 19:01

Obrigada, Daniel, pela atenção! Cheguei hj em Amsterdam! Pena que o tempo tá fechado!

Responder

Daniel Duclos abril 4, 2014 às 19:03

Uma pena mesmo, até ontem tava lindo… :/ Mas no caso de Amsterdam, tempo fechado é mais regra que exceção…

Responder

Irene Moraes abril 7, 2014 às 21:18

Olá, Daniel, dando um retorno de sua ajuda, fui prá Keukenhof no sábado, foi um sonho realizado! Segui todas suas dicas, saiu um sol maravilhoso, tirei fotos lindíssimas, tb segui suas dicas de como fotografar as tulipas. Muito obrigada mesmo, que Deus abençoe sua querida família aqui! Muito sucesso! E estou desfrutando Amsterdam, andando de Tram, tudo ótimo!
Abraços!

Responder

Ana Paula março 28, 2014 às 19:59

Olá Daniel, Você saberia me dizer se o combo ingresso + ônibus é comprado já com uma data marcada ou fica em aberto para ser usado dentro de um período?
Obrigada

Responder

Daniel Duclos março 29, 2014 às 12:16

Tanto quanto eu sei é aberto, Ana Paula

Responder

Renato M março 27, 2014 às 22:14

Olá Daniel,
Queria fazer uma pergunta “off-topic”, mas que pode ajudar quem estiver por aí nos finais de abril: como é o domingo de páscoa à noite em Amsterdam ou na Holanda em geral? Os restaurantes e bares abrem ou todos ficam em casa? Se eles abrirem, ficam muito concorridos? Por favor dê algumas dicas.
Obrigado desde já!

Responder

Daniel Duclos março 29, 2014 às 12:21

Vários abrem. Se o tempo tiver bom eles ficam bem concorridos. O comércio fecha.

Responder

Leandro março 27, 2014 às 15:49

Olá Daniel,

Ainda estou com algumas dúvidas sobre o Ticket Combo. Neste combo, o ônibus sai apenas de Schiphol? (é porque eu vou estar na Centraal Station). E a passagem é de ida e volta?
Pelo seu site da para comprar o combo?

Responder

Daniel Duclos março 29, 2014 às 12:25

Sim, apenas o bus 858 de Schiphol está incluso. O transporte Amsterdam – Schiphol é a parte. Eu não tenho o banner pra comprar o combo :(

Responder

Leandro abril 2, 2014 às 13:39

Mas essa passagem do bus é ida e volta?

Obrigado pela atenção!

Responder

Daniel Duclos abril 2, 2014 às 14:22

Sim

Responder

Leandro abril 2, 2014 às 14:11

E qual a diferença do Ticket Adult Amsterdam para o Ticket Adult Schiphol / Leiden / Haarlem?

Responder

Freddy março 24, 2014 às 05:26

Oi Daniel!
Estarei em Amsterdam no final de abril e estou com uma dúvida quanto ao ônibus 858.
Pesquisando, descobri que este ônibus é da empresa Arriva.
E pesquisando mais ainda, encontrei um site dizendo que não poderei utilizar o GVB daycard (na minha viagem, estarei com o GVB 72 horas).
Segue o link: http://www.touristbuddy.org/858_lisse-keukenhof.php
Então não poderei utilizar o meu GVB 72 horas no ônibus 858?
Terei que comprar o combo (ticket + ônibus)?
Abraços!!

Responder

Daniel Duclos março 24, 2014 às 09:48

Freddy, seu GVB 72 horas NÃO vai ser aceito no 858! Repetindo, o tícket da GVB *não* é aceito no 858!!! Você tem que comprar o combo ou o OV-Chipkaart de saldo.

Responder

Dete Araujo março 21, 2014 às 10:33

Ducs estava vendo no site que se pode comprar com passagem incluída do aeroporto. É isso mesmo ou entendi errado. Você pode me dizer se é mais barato que o ônibus 858 e/ou mais pratico? Estou indo ao Keukenhof dia 19 de abril mas já vi que será com chuva :(

Responder

Daniel Duclos março 23, 2014 às 17:39

Sim, Dete, até comentei isso no post, é o ticket combi. Não sei dzer se é mais barato, mas mais prático acredito que seja, caso você não tenha o OV. Quanto a previsão do tempo, tenha esperança porque isso muda toda hora. Abs

Responder

Raquel março 21, 2014 às 03:04

Duc, adoro o seu blog e com certeza comprarei as entradas por aqui, mas ainda não sei se farei a visita em 05/05 ou 06/05. O bilhete tem uma data fixa para utilização?

Responder

Daniel Duclos março 21, 2014 às 09:22

Oi raquel, não, o bilhete vale pra toda a temporada! Obrigado!

Responder

Sâmera março 20, 2014 às 21:40

Ducs você aconselha a levar carrinho de bebê ? Estou querendo ir mais fico meio receosa pois meu filho tem 13 meses acho que não pode levar carrinho, outra duvida eu pretendo ir de carro propio não tem como da o endereço de lá pra por no tomtom ? Obrigado !

Responder

Daniel Duclos março 20, 2014 às 22:11

Eu fui ano passado com a Babyduc e com o já famosos bugaboo amarelo, e foi sucesso. O endereço oficial é

Stationsweg 166a
2161 AM LISSE

Mas o site do Keukenhof aconselha ir até Lisse e lá desligar o GPS e seguir as placas pra Keukenhof. Tó só repassando o recado, porque as duas vezes em que fui, fui de ônibus.

Responder

Henrique março 20, 2014 às 19:18

Dá pra comprar por iDeal aqui no ducs?

Responder

Daniel Duclos março 20, 2014 às 19:28
Daniela Santos março 20, 2014 às 16:47

Que bom que vc tem o link de venda, não tinha comprado ainda o ingresso para o final de semana que vem, mas com o link do seu blog e podendo ajudar por aqui já arrematei rss

Espero que o clima ajude, pois estou vendo tanto sol que tenho receio dele se cansar de aparecer e querer folga justo nas semanas da minha viagem =D

Responder

Daniel Duclos março 20, 2014 às 19:28

Oi Daniela, super obrigado! Eu também tô na torcida pro clima ajudar, porque eu quero ir esse ano de novo :)

Responder

Daniela Santos março 24, 2014 às 02:50

Dani! Até agora não recebi o e-mail com os ingressos e minha viagem é quinta =}
Já mandei e-mail pro info@ticketbar.nl mas por acaso você também tem acesso ao sistema?

Obrigada!!!

Responder

Daniel Duclos março 24, 2014 às 09:45

Oi Daniela, o email correto é customerservice@ticketbar.nl. Manda pra eles e se em 24 hrs eles não resolverem me avisa. Abs

Responder

Daniela Santos março 25, 2014 às 14:04

Ducs! Eles não estão achando no sistema a compra =/ enviei a cópia do extrato do cartão que tem o débito do ingresso e a mensagem que apareceu após a compra pelo site. Espero que agora dê certo =}

Responder

{ 5 trackbacks }

Previous post:

Next post: