Está aqui: Início » Foto do dia » Foto do dia – Estátua e casas em Antuérpia

Foto do dia – Estátua e casas em Antuérpia

por Daniduc em 19/01/2010

Antuérpia

(Foto: Daniel Duclos)

Saber a origem do nome de Antuérpia é útil para entender certos símbolos da cidade. Mas mesmo sem saber nada, Antuérpia surpreende com beleza inesperada. Basta ter os olhos (e ouvidos) atentos.

Related Posts with Thumbnails
Daniduc, o autor do texto, tem trinta e tantos anos, é escritor e mora na Holanda: de novembro de 2007 a abril de 2010 em Amsterdam e atualmente em Haia (Den Haag para os íntimos). Escreve, fotografa e ilustra o Ducs Amsterdam. Possui também um portfolio on-line pra suas fotos e ilustrações.

Quer ser um autor do Ducs Amsterdam também? Veja como fazer!

Mais fotos do dia / Nosso equipamento fotográfico

Envie este artigo para um amigo Envie este artigo para um amigo Versão pra impressão Versão pra impressão

Continue a viagem:

Procurando hotel pra sua viagem?

Eu escrevi um artigo com muitas Dicas de hospedagem.

Se você fizer sua reserva através dos links aqui no Ducs, eles repassam uma comissão pra gente. Então é uma forma de descolar um lugar legal, pagar menos, ter suporte em português e ainda retribuir o Ducs em Amsterdam! :) Todo mundo ganha!

{ 1 comentário… leia abaixo ou deixe um }

Diego 20/01/2010 às 23:42

E aí!!

Show de bola esta foto, cara! Olha vc (involuntariamente) colocando caraminholas na minha cabeça… Agora vou ter que dar um jeito e colocar a Antuérpia no meu roteiro! hehehe :P

Visito, ou não? Oh dúvida cruel… :)

Abraço!

Responder

Algo a dizer? Manda bala! :)

Você leu a Política de Comentários aqui no Ducs?


Artigo anterior:

Próximo artigo: