"O melhor guia online sobre Amsterdam, em português" — Estadão




Foto do dia – Estátua e casas em Antuérpia

by Daniel Duclos on 19/01/2010

Curtir!
Antuérpia

(Foto: Daniel Duclos)

Saber a origem do nome de Antuérpia é útil para entender certos símbolos da cidade. Mas mesmo sem saber nada, Antuérpia surpreende com beleza inesperada. Basta ter os olhos (e ouvidos) atentos.

Related Posts with Thumbnails
Daniel Duclos (Daniduc), o autor do texto, mora na Holanda, desde novembro de 2007. É o editor do Ducs Amsterdam, o qual escreve, fotografa e ilustra. Possui também um portfolio on-line pra suas fotos e ilustrações.

Quer ser um autor do Ducs Amsterdam também? Veja como fazer!

Mais fotos do dia / Nosso equipamento fotográfico

Procurando hotel pra sua viagem?

Eu escrevi um artigo com muitas Dicas de hospedagem.

Se você fizer sua reserva através dos links aqui no Ducs, eles repassam uma comissão pra gente. Então é uma forma de descolar um lugar legal, pagar menos, ter suporte em português e ainda retribuir o Ducs em Amsterdam! :) Todo mundo ganha!

Ah... e o Booking lista hotéis no mundo todo! Não precisa ser só em Amsterdam!

Continue a viagem:

Tá com dúvida? Taca ela aqui:

{ 1 comment… read it below or add one }

Diego janeiro 20, 2010 às 23:42

E aí!!

Show de bola esta foto, cara! Olha vc (involuntariamente) colocando caraminholas na minha cabeça… Agora vou ter que dar um jeito e colocar a Antuérpia no meu roteiro! hehehe :P

Visito, ou não? Oh dúvida cruel… :)

Abraço!

Responder

Leave a Comment

(Ah, você tem uma dúvida? Muitas das perguntas já foram respondidas! Dá uma lida lá, pode te poupar muito tempo!)

Você leu a Política de Comentários aqui no Ducs?

Dê lá o seu recado!

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.


Previous post:

Next post: